ZYRAH
Daylesford, April 30, 2013.Mais uma manhã de estudo, se esse curso preparatório não fosse tão importante para eu ingressar na faculdade eu já teria desistido. Deus! Meus neurônios chega estão queimando de tanto que quebrei a cabeça gravando leis do código cívil.
Como dias de calor são raros em Daylesfor, aproveito que o sol resolveu aparecer e vou até uma sorveteria que fica na esquina da Parker St com a Dasly St, uma das principais ruas da cidade e a mais movimentada por ter muitas lojas, restaurantes e shopping.
- Olá, o que deseja?
A vendedora pergunta enquanto eu fico na duvida olhando os diversos sabores de sorvete que tem através do vidro.
- Oi, estou na duvida ainda - sorrio
- Ok, sem pressa. - a vendedora responde.
- Se eu fosso você escolheria chocolate brownie. - viro para saber quem é a dona da voz fofa e encontro uma menina de cabelos claros liso, olhos castanhos e um rosto angelical incomum - Tem pedaços gigantes de brownie é o meu preferido, mas todos os outros são muito bons também. Oi Savana - ela cumprimenta a atendente.
- Olá Ava, está sozinha?
- Não, meu irmão está aqui do lado falando no telefone e disse que eu poderia vir pedir minha sobremesa favorita. - ela volta seu olhar pra mim e estende sua mão. - Sou Ava, qual é o seu nome menina indecisa? - abro um sorriso achando uma graça toda sua desenvoltura e simpatia.
- Me chamo Zyrah, você é muito simpática Ava. - ela sorrir.
- Obrigada, e ai vai escolher o que te disse?
- Sim. - me viro para fazer o pedido - Savana, vou querer dois de chocolate brownie. - viro para minha nova amiga - Você me acompanha enquanto seu irmão não chega?
- Claro. - ela sorrir.
Pegamos os sorvetes e sentamos em uma das mesas livres, estou encantada com Ava, parece adulto conversando.
- Você é muito fofa Ava. - ela enfia uma colher cheia de sorvete na boca e quando termina diz.
- Meus irmãos sempre dizem isso, eu não gosto muito por que parece que eles não vê que eu já sou uma pré adolescente - gargalho, essa menina é uma comédia.
- Ai está você mocinha. - engulo seco e largo a colher do sorvete ao ouvir a voz grossa conhecida atrás de mim, ouço seus passos e só consigo pensar: Não é possível, de novo destino? - Desculpa, ela adora fazer amiza... - ele se cala quando nossos olhos se encontram.
- Aiden essa é a minha nova amiga Zyrah.
- Oi. - ele diz sem graça.
- Oi.
- Senta aqui irmão. - ele se senta ao lado dela e fica de frente pra mim sem desgrudar o olhar - A Zyrah pediu um sorvete pra mim, ela é legal né? - ele se vira para irmã e sorrir.
- Sim.
- Pede um pra você. - digo sem pensar chamando a sua atenção.
Merda Zyrah, isso é praticamente um convite.
Ele pede um sorvete para ele, comemos em silencio enquanto Ava fala sem parar, algumas coisas que ela diz é engraçada e acabo sorrindo.
- Meu irmão tem esse jeitão sério mas ele também é legal. - sorrio.
- É? Eu acho vocês bastante diferentes, você é simpática, sorridente, fofa, ele não parece ser assim, parece ser o contrário de você. - ele franze a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
Storie d'amoreEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...