Capítulo Vinte e Sete - Duas faces

9.3K 906 353
                                    

ZYRAH

Estamos indo até o local reservado para a cerimômia que fica do outro lado do resort, estou um pouco ansiosa pela minha amiga a final ela vai se casar e eu estou muito feliz por ela. Passei no camarim que ela estava se arrumando e fiquei emocionada ao ver Babi com o vestido, ela está linda e a felicidade estava estampada em seu rosto. Eu simplesmente amei a cor que Babi escolheu, caiu super bem com meu tom de pele.

Mesmo com Will ao meu lado eu não consigo afastar as lembranças da noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo com Will ao meu lado eu não consigo afastar as lembranças da noite anterior. Aiden me surpreendeu quando apareceu na sauna, me beijou e declarou que me amava. Foi um momento único, assim como a noite de amor que aconteceu essa semana. E quando ele falou que iria terminar tudo com a Rachel para ficar comigo, eu senti um alívio pois senti muito medo quando dias atrás ele tinha pedido um tempo para analisar as consequências. Eu quase perdi as esperanças, mas ontem eu me senti a pessoa mais feliz da vida, como eu não me sentia há anos. Foi um misto de sentimentos bons em cada palavra trocada, cada olhar foi verdadeiro e cada toque foi real. Ali eu vi que ele era meu, eu sou totalmente dele.

O lugar está lindo e bem florido, e como está quase no final da tarde o sol já está quase se pondo o que torna tudo ainda mais incrivel. Alguns convidados já se acomodarão e como eu sou madrinha preciso ficar aqui atrás como a cerimonialista indicou.

- Eu vou sentar, nos encontramos no final. - Will diz e me da um selinho - Você está linda.

Sorrio em agradeçimento antes dele se afastar para ocupar um dos lugares reservado aos convidados. Mordo os lábios ansiosa para ver o Aiden, varro meus olhos pelo lugar mas não o encontro, mas vejo Justin que abrir um sorriso e vir em minha direção. Merda!

- Nossa você está deslumbrante.

- Obrigada!

- Você não foi ontem ao coquetel por que?

- Não estava a fim de beber.

- Hum... Aiden também não foi, coincidência né? - fecho meu olhar.

- Olha só Justin, não que seja da sua conta mas eu estava no quarto com meu noivo. - minto - E outra, eu não sei qual é a sua intenção em ficar tocando nos nossos nomes toda vez que nos encontramos, se quer fazer intriga não precisa nem olhar mais na minha cara. - digo ríspida e ele eleva as sombrancelhas surpreso com as minhas palavras.

- Nossa, calma... Não foi minha intenção te irritar. - não sinto verdade nas suas palavras.

- Não é o que está parecendo.

- Eu só....

Uma voz lhe interrompe.

- Zyrah, tudo bem por aqui?

Me viro e encontro Aiden logo atrás de mim encarando o Justin, que logo de responde:

- Está tudo bem, só estava falando o quanto ela está linda.

Intensa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora