CONTEÚDO ADULTO (+18)
AIDEN
Acordo sentindo os braços enroscado em me corpo e a cabeça de Zyrah sobre meu peito. Admiro ela dormindo e suspiro apaixonado lembrando da nossa noite maravilhosa. Eu nunca me senti tão bem quanto estou me sentindo agora, estou literalmente louco por ela. Apesar da pouca experiência eu posso afirmar que tive o melhor sexo com Zyrah, talvez seja por que envolveu sentimentos, carinho, pele com pele e por nossa química ser extraordinária... Mais foi único. Acordar com ela em meus braços completamente nua é sem sombra de dúvidas espetacular, eu poderia ficar o dia inteiro lhe admirando e deitado com ela sobre essa cama.
Acaricio seu rosto com as costas da minha mão, ela se mexe e logo depois vejo seus olhos se abrir lentamente.
- Bom dia baby.
Ela sorrir pra mim e acabo de perceber que mesmo com o rosto inchado de sono ela continua linda.
- Bom dia lindo.
- Dormiu bem?
- Melhor do que nunca, apesar da gente ter dormido pouco.
Vejo seu rosto enrubescer e sorrio com isso, ela fica tão fofa com as bochechas vermelhas.
- É verdade.
Corto o espaço que há entre minha boca e a sua e lhe beijo rapidamente, nossos lábios se encaixam perfeitamente, o seu gosto é viciante e sua lingua me deixa excitado cada vez que enrosca na minha. Assim que ela deixa minha boca, espalha beijos por meu rosto o que me faz sorrir.
- Já que você fez a janta ontem, eu faço o café da manhã.
- Ok patricinha.
Ela me da um selinho antes de descer da cama e puta merda... Os lençois deslizam por seu corpo nu até não esconder mais nada, eu enlouqueço junto com meu pau e a minha vontade é de agarra-la e trazê-la pra cama novamente, mas eu me contenho por achar que ela deve estar um pouco dolorida pelas duas rodadas de sexo ontem. Ela parece um pouco envergonhada com meu olhar fulminante, mexo em meu pau e ela desvia o olhar sorrindo mais não diz nada.
- Coloca logo uma roupa ou você não sai desse quarto hoje. - digo deitando de bruços em uma tentativa falha de esconder a minha ereção.
Ela gargalha enquanto veste uma calcinha, depois pega a blusa que usei ontem e cobre metade do seu corpo antes de mandar um beijo pra mim e sair do quarto. Tomo um banho e depois vou até a cozinha ver o que Zyrah está preparando para o café. Quando chego na cozinha, ela está rebolando de costas e cantando Run the world da Beyoncé que toca em seu celular enquanto mexe algo no fogo. Não sei se é o jeito sexy que move seu corpo com a junção dos cabelos amarrados em um coque e vestida com a minha camisa, mais essa mulher me enlouquece mesmo sem intenção. Mordo meus lábios e sorrio ao ver a mulher linda e divertida que eu tenho, é Aiden a paixão te pegou, você tentou escapar mas não conseguiu.
Me aproximo em silêncio e sento no banco que tem em frente a bancada, fico lhe admirando enquanto canta e remexe seu corpo. Quando ela se vira com a frigideira na mão contendo uma panqueca, ela toma um susto e eu me seguro para não rir dos seus olhos arregalados.
- Que susto Aiden. - ela coloca a mão sobre o peito.
- Acordou animada ein... - provoco.
Ela mostra a lingua sorrindo e coloca a panqueca em meu prato, antes de dar a volta e sentar ao meu lado.
- Deve ser por que eu tive uma noite incrível, com um homem maravilhoso. - sorrio e franzo a testa.
- É mesmo? Esse homem deve ser bom einh... - ela me olha e suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
RomanceEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...