Olá amoras, hoje mais cedo eu comecei a publicar o meu próximo livro Desejo Perigoso alguns leitores já leram, comentaram e adicionaram na biblioteca ❤ espero que vocês também façam isso e continue acompanhando meu trabalho. Vou colocar a sinopse aqui e eu espero que vocês gostem e adicionem a lista de leitura de vocês, a história é rodiada de suspense, mistério e muito hot 😏🔥 Estou muito animada com esse novo desafio que com certeza vai tirar o juízo de vocês 😏🙈
"Cassie é uma detetive particular que tem uma vida solitária e está sempre agarrada a uma garrafa whisky ou bourbon. Por trás do seu jeito de durona, esconde um passado obscuro que vive atormentando seus pesadelos. Trabalha apenas com pequenos casos de traições apesar de ser considerada uma das melhores detetive particular de Toronto. Mas isso acaba mudando quando a filha do governador desaparece misteriosamente e mesmo relutante, ela acaba aceitando o caso mais importante da sua vida.
No meio da investigação ela encontra Sebastian, um bandido experiente e perigoso que tem uma forte ligação com a garota desaparecida. A ira do bandido é despertada quando ele vê que a detetive é corajosa o sufiente para não desistir do caso no qual ele tem tanto interesse. E Cassie acaba suspeitando que Sebastian pode estar envolvido com o desaparecimento da filha do governador.
O destino faz com que esses dois se encontrem mais vezes do que eles esperavam, o que acaba sendo uma mistura perfeita para tentação.
____________
ZYRAH
8 meses depois...
12/05/2019.
Bebo mais um gole de café enquanto a papelada de processos está sobre a mesa do escritório do meu pai para serem analisas por nós dois. Mesmo depois de estar como presidentes há meses, a demanda da empresa é muito grande e não tem um dia que não entrem novos processos. Fora as audiências que eu tenho que ir durante a semana, meu pai até disse que eu poderia me afastar esses meses da empresa por causa da minha gravidez mas eu odeio ficar parada e já terei que me ausentar para cuidar meu filho então preferi trabalhar.
- A audiência da Cornellia Miller foi marcada para qual dia? - confiro na agenda.
- 31 de Maio, se o ex marido não comparecer nessa audiência novamente o valor será duplicado e a probablididade do juiz conceder a ela a vitória é enorme.
- Verdade, e é o que eu acho que irá acontecer. Gavin nunca ligou para qualquer assunto que fosse a respeito das suas ex mulheres, elas querem o dinheiro dele e ele tem tanto que não liga de perder 0.02% da sua riqueza.
Meu pai diz antes de se apoiar na mesa para se levantar e ir até a garrafa de whisky. As movimentações de seu corpo está cada vez mais precária, o médico já pediu para ele começar a usar moletas mas ele bateu o pé e disse que consegue andar sem elas. A familia está cada vez mais preocupada, apesar de ter sempre uma equipe médica de prontidão em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
RomanceEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...