Oiie amorinhas, pequeno recadinho para todas vocês:
Ah, lembrando que temos um grupo no whatsapp, onde mando novidades e spoiler antes de postar o capítulo. Quem quiser entrar será muito bem vinda!!! Agora aproveitem o capítulo tão esperado por vocês hahaha
ZYRAH
July 27,2018.
Eu e Will chegamos no resort da família da Baby no meio da tarde, eles fecharam apenas para os convidados do casamento que ocorrerá no domingo. O lugar é encantador, fica no meio da mata preservada de Daylesford, são varias choupanas desde a recepção até a área dos quartos e os móveis são todos de madeira. O resort fica sobre as margens de um rio e a paisagem ao redor é linda. Fomos um dos primeiros convidados a chegarem e Baby nos recepcionou junto com seus pais, Jordan vai chegar mais tarde por causa do trabalho.
- Está tudo bem amor? Estou te achando tensa.
Will pergunta massageando meus ombros por trás, estamos no nosso quarto, acabei de sair do banho e estou tensa desde a hora que cheguei aqui. Tensa pela situação de ter que passar o final de semana inteiro com Will, Aiden e Rachel, e nervosa com que pode acontecer nesses três dias.
- Sim, acho que eu vou dar uma volta para conhecer o resort. - me viro e lhe dou um selinho.
- Ta bom, vou tomar um banho e te encontro depois. - ele sorrir.
- Ok.
Caminho pelo jardim e encontro Baby falando com alguém no celular, acho que é algo sobre o casamento e me aproximo para conversar com ela.
- Que cara é essa Zyrah?
Ela pergunta assim que desliga a ligação e observa atentamente a minha feição.
- Advinha? Baby eu já disse a você que isso era uma péssima idéia. - ela revira os olhos e responde mexendo as mãos.
- Zyrah não pira. Esse lugar é enorme, o seu quarto é na ala norte e eu coloquei o Aiden na ala sul, do outro lado do resort. - bufo.
- Mesmo assim, é muito provável que eu dê de cara com ele e a enfermeira oxigenada. - ela gargalha - Você rir por que não é contigo vaca, bela amiga que eu tenho.
- Eu não vou falar mais nada sobre isso Zyrah, já disse o que tinha pra falar. Eu te alertei que vocês dois acabariam na cama, por que se amam. Se estão insistindo no erro de permanecer com pessoas que vocês não gostam é problema de vocês, eu fiz minha parte. Agora eu preciso ir, tenho coisas de mais para resolver ainda, nos vemos mais tarde.
Ela se afasta me deixando sozinha no meio do jardim florido, continuo meu passeio pelo lugar e paro ao chegar na varanda extensa toda de madeira onde tem vários sofás espalhados para admirar a vista do rio que corta a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
RomanceEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...