Capítulo Sete - Eu quero você

14.3K 1.2K 327
                                    

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

William Shakespeare

ZYRAH

Toco a campainha da casa da Baby e aguardo me atenderem. Irei dormir aqui hoje, minha amiga decidiu fazer uma festa do pijama já que meus pais viajaram e eu odeio ficar em casa sozinha. Sra. Jones abre a porta com um sorriso no rosto.

- Olá Zyrah, entra.

- Oi, como vai Sra. Jones? - digo enquanto entro na casa.

- Estou bem, e os seus pais?

- Estão bem, viajaram para o sul do país. - sorrio.

- Baby comentou comigo, eles que estão certos. Ela está te esperando no quarto. - assinto e subo as escadas.

Já no corredor dou de cara com Justin, irmão mais velho da Baby.

- Zyrinha, quanto tempo. - reviro os olhos.

Justin implica comigo desde que eu me entendo por gente, brigamos diversas vezes mas infelizmente tenho que atura-lo, ele é irmão da minha melhor amiga. Não posso negar que apesar de irritante, ele é lindo, moreno bronzeado, cabelos escuros bem curtinho, tem um sorriso cafajeste e um físico de dar inveja.

- Que infelicidade te ver por aqui, está de férias ou foi expulso da faculdade? - ele abre aquele sorriso cínico e balança a cabeça.

- Como sempre, um amor. Mais respondendo a sua pergunta, estou de férias e vim passar o outono com a minha querida família.

- Nossa, que exemplo de filho. - coloco a mão no peito, fingindo estar sentida e ele gargalha. - Estou impressionada, agora me da licença que eu tenho mais o que fazer. - passo por ele indo em direção ao quarto de Baby.

- Foi bom te ver Zyrinha. - dou dedo do meio pra ele antes de entrar no quarto da minha amiga e me jogar na cama.

- Oi pra você também. - ela grita do closet.

- Seu irmão voltou, que bosta.

- Nem fala...

Ela sai do closet com dois vestidos, um branco e outro cinza.

- Qual?

- Cinza, mais pra que você está escolhendo vestido? - pergunto com a testa franzida e ela sorrir.

- Por que iremos a boate nova hoje. - me levanto da cama.

- O QUE? Eu não trouxe roupa pra sair não sua louca.

- Usa um dos meus vestidos ué. - ela da de ombros.

- Seus pais sabem disso?

- Não, vamos sair quando todos estiverem dormindo.

- Baby...

- Mudando de assunto, preciso falar sobre o final de semana. - ela me puxa para sentar novamente na cama animada - Você não vai acreditar quem perguntou por você.

- Quem? Olha se for o Thomas...

Ele me interrompe.

- Aiden.

- O que? - estou surpresa e feliz ao mesmo tempo.

- Sim. - ela sorrir e eu estou morrendo de curiosidade para ela continuar - Eu e Jordan fomos ao Garrick's no sábado e ele estava lá com mais alguns amigos, papo vai papo vem e ele acabou perguntando "E a Zyrah, não vai vir hoje?" ai eu disse que você estava viajando com os pais e perguntei se ele queria falar com você e dai ele ficou todo nervoso para dar a explicação e disse que perguntou por que sempre estamos juntas, mas nem eu e nem Jordan caímos nessa.

Intensa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora