Desejo Perigoso - Cap 1

7.1K 300 32
                                    

Oiee minhas coisas lindas, eu estou escrevendo o epílogo de Intensa Paixão para postar até domingo. Eu deixei um aviso a vocês no meu perfil que eu estava com a cabeça cheia por ser semana de provas (ps. as provas acabaram ontem), E como eu disse eu não tenho problemas no desenvolver da história mas finalizar os meus livros sempre são um desafio. Em todos eles eu tive grande dificuldade em finalizar por que desapegar de uma história que você escreve é muito dificil. Vocês não tem noção... Em fim.

Eu resolvi postar o primeiro capítulo do meu novo livro Desejo Perigoso aqui, ele já está disponivel com dois capítulos e eu vocês não tem noção de como a história está maravilhosa. Muito mistério, suspense, romance e hot hahaha 

Ele está no meu perfil, adicionem na biblioteca de vocês e continuem acompanhando meu trabalho. 

Amo vocês!!!

Ps. Se deliciem com Sebastian e Cassie.


||CASSIE||

March 05, 2018. 

Toronto, Canadá.

"APERTO A MÃO do Noah que estão tremendo mais do que as minhas tentando lhe tranquilizar, mas quando o cano da arma do bandido encapuzado bate no vidro do nosso carro eu quase pulo do banco do carro e o tremor de seu corpo piora. Papai e mamãe levantam as mãos e pedem que não façam nada conosco, que eles podem levar tudo que quiserem mas que deixem eu e meu irmão mais novo sair do carro. Mas quando os olhos negros do bandido que está de jaqueta preta encontram os meus, através deles eu sinto que eles não vão atender seus pedidos. Os bandidos gritam pedindo para passar tudo e o minha angustia aumenta.

Um deles apontam a arma na cabeça do meu pai e minha mãe se desespera chorando e insistindo que deixem nós sairmos do carro ilesos. No mesmo instante um deles reconhecem que ela é policial. Minha respiração para ao vê-lo com muita raiva e apontando a arma destravada na cabeça da minha mãe. Aperto ainda mais as mãos do meu irmão e tampo seus olhos com medo do que pode vir. Tudo passa em camera lenta.

O bandido atira.

O barulho do tiro ecoa na minha cabeça e eu fico imóvel ao ver a minha mãe cheia de sangue no banco do carona, meu pai grita desesperado segurando seu rosto e vejo minha mãe lutando contra a mort, tentando respirar.

Meu corpo acorda do transe e me inclino com as mãos trêmulas e gritando para que mamãe não morra. Sem eu perceber meu irmão pega seu gameboy e joga na cabeça do bandido que atirou "você machucou a mamãe" sem pensar duas vezes o bandido atira acertando um tiro no peito do meu irmão de apenas 6 anos. Meu pai grita sem forças, avança para o banco de trás segurando o corpo do meu irmão e vejo minha mãe fechar os olhos depois de sussurrar "Eu amo vocês".

Eu grito ao ver o meu irmãozinho cheio de sangue ao meu lado, meu pai sacudindo e pedindo a Deus que ele não morra.

Parece um filme de terror.

Parece que eu entrei em um buraco sem fundo. Estou afundando aos poucos e ficando sem fôlego, sozinha e desesperada.

O outro bandido grita brigando com o que atirou falando que ele não deveria ter atirado no menino. Depois os dois sobem na moto e sai levando com eles parte da minha vida, que morreu junto com minha família."

ACORDO ASSUSTADA puxando o fôlego quase sem ar como acontece quase todos as vezes. Esse pesadelo me assombra há anos, relembrando o trágico dia que parte da minha vida morreu. Sento na cama e passo as mãos pelo rosto, vejo que o sol ainda não nasceu e sei que não vou conseguir pregar o olho novamente. Pego o celular no criado mudo e vejo que ainda são 4:30 AM, decido levantar já que voltar a dormir não é uma opção. Como está tudo escuro, eu tropeço na garrafa de bourbon e metade dela se esparrama pelo chão.

Intensa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora