Capítulo Doze - Sou Toda Sua

13.1K 1K 323
                                    

Hello amoritas, chegamos no capítulo mais esperado hahah quero só dar um aviso as leitoras novas, que não conhecem meus outros livros. Quem é meu leitor a muito tempo, desde Em Sua Pele ou Sedução Mafiosa 1 e 2 (PS. Quem não leu adicionem na biblioteca, as obras estão no meu perfil) sabe que eu uso muitas imagens e gifs nos meus hots, então é só para vocês ficarem cientes disso e não chegarem lá no vuco vuco do casal e se surpreenderem kkkkkk 

OBS: De preferência leiam quando estiverem sozinhas.

Boa leitura!

CONTEÚDO ADULTO (+ 18)

ZYRAH

Healesville, Friday, 21 de junho.

Está tudo ocorrendo como esperávamos. Estamos a caminho de Healesville, onde o amigo do Aiden tem um chalé nas montanhas e emprestou pra gente passar o final de semana, meus pais viajaram para Sidney e apesar deles terem me dado um sermão antes de viajarem eu convenci Rosy, a mulher que trabalha lá em casa a me ajudar. E cá estou eu, a caminho de um final de semana incrível com meu namorado.

Estou bastante empolgada e louca para conhecer o lugar, pelo que vi a cidade é linda e não é tão movimentada como achei pois está na baixa temporada. Aiden está animado desde a hora em que eu disse que a minha mala estava pronta, apesar de estar dirigindo a quase 2 horas ele não perde a oportunidade de dizer coisas bonitas pra mim e de vez em quando até arrisca cantar pra mim quando toca uma música romântica no rádio.

Como não amar?

Eu soube que queria ter minha primeira vez com ele assim que ele me disse o quanto eu sou importante em sua vida. Cada palavra, cada gesto, cada olhar... É ele. Na hora que eu disse ele ficou tão surpreso com a revelação que eu acho que demorou alguns segundos para processar.

FlashBack ON

Aiden me olha com os olhos arregalados, solta o ar que parece estar preso em seu peito com a minha afirmação, e segundos depois de ficar totalmente imóvel diz:

- Você... Você tem certeza disso? Não quero que se sinta pressionada Zyrah.

Seguro seu rosto com minhas mãos e sorrio com a sua reação. Grudo meus olhos nos dele e digo com a maior sinceridade do mundo.

- Absoluta certeza, é você Aiden. - ele engole seco, parece um pouco nervoso.

- Não acha melhor esperar mais um pouco? Não é que eu não queira, eu quero muito nossa... Você não tem noção do quanto eu quero. - sorrio - Mais talvez você esteja precipitada. - nego com a cabeça.

- Não estou, eu estou pronta para dar o proximo passo com você. Eu nunca quis me entregar a uma pessoa como eu quero com você. - passo meu nariz no seu como um gesto de carinho - Você me completa e apesar de estarmos há pouco tempo juntos, você me faz muito feliz. Me faz sentir coisas que eu nunca senti... E eu quero muito ter a minha primeira vez com você.

Ele sorrir, o brilho nos seus olhos refletem o quanto ele está feliz em ouvir isso, seus dedos acariciam meu rosto levemente e seus lábios raspam nos meus.

- Suas palavras refletem tudo que sinto por você. É tão preciosa pra mim... Sou tão grato por ter ido ao Garrick's naquele dia e ter encontrado aquela patricinha mal agradecida - sorrio - Que evolui muito como pessoa, que hoje em dia é minha namorada e eu sou tão feliz com ela. - seus olhos castanhos mel paralisam nos meus - Zyrah Collard eu estou completamente apaixonado por você. - suas palavras me deixam sem ar.

Intensa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora