Oi amorinhas, quero dar alguns aviso a vocês, diante dos comentários no capítulo anterior eu resolvi esclarecer algumas coisas. Eu queria muito poder publicar capítulo mais vezes, mas como poucas leitoras sabem, eu trabalho e faço faculdade e estou na reta final da graduação então minha vida está uma loucura, pra vocês terem noção, eu estou estudando até aos sábados. Então eu peço paciencia da parte de vocês em aguardar os dias certos de postagem. Eu sei o quão horrivel é ter que esperar, mas infelizmente não tenho mais tempo para escrever. Que é minha leitora antiga sabe que eu as vezes fico escrevendo e até posto capítulo 2h, 3h da manhã, como esse. Isso tudo para não quebrar o acordo que eu fiz com vocês. Espero que entendam o meu lado, boa leitura!
ZYRAH
August 4, 2018.
O barulho da campainha rompe o silêncio do meu apartamento, me levanto do sofá e vou me arrastando até a porta. Quando a abro encontro Aiden com um olhar triste a cabisbaixo, ele levanta sua cabeça e enfia as mãos no bolso da calça jeans.
- Oi, podemos conversar?
Analiso seu rosto por alguns segundos e coloco na balança se devo ou não deixa-lo entrar. Engulo o orgulho e mesmo estando chateada com ele por dias, lhe dou espaço. Ele entra, fecho a porta e respiro fundo cansada de toda essa situação em que estamos antes de me virar para ele de braços cruzados. Mantenho uma distância consideravel dele, é melhor assim.
- Me desculpa Zyrah, eu sei que errei em não te ligar ou te procurar eses ultimos dias, mas está sendo bem difícil pra mim. - franzo a testa e rebato.
- Ah está sendo díficil pra você? E como você acha que está sendo pra mim?
- Eu imagino o quanto você deve estar chateada comigo...
- Chateada é pouco, aquela mulher é uma louca. Ela veio aqui em casa e me ameaçou com um faca, você tem noção disso Aiden? - ele me olha espantado - Se eu não tivesse feito aulas de defesa pessoal e desarmado ela, com certeza ela iria fazer alguma coisa comigo, ela estava transtornada.
Ele engole seco e anda de um lado para o outro nervoso.
- Eu... Zyrah, eu nunca imaginei que a Rachel pudesse fazer algo contra alguém, meu Deus eu não acredito que ela teve a coragem de fazer isso.
- Mais fez.
- Ela nunca tinha nem se quer alterado a voz comigo em todos esses anos. Eu-eu não sei o que deu nela...
- Ela é uma desequilibrada, precisa ser internada. Aliás, eu não sei como você não enxerga que ela está fazendo isso tudo para separar nós dois. Como pode ser tão cego? - questiono alterada - Eu fui no hospital ontem por que estava preocupada com você que não ligava e nem dava notícias. - ele da um passo em minha direção e eu recuo.
- Eu não sabia que você tinha ido lá...
- A trouxa aqui foi, e eu preferia mil vezes não ter ido a ver aquela cena rídicula de vocês dois. - ele fraze o cenho. - Eu vi você passando as mãos no rosto dela e dizendo que ficaria junto com ela e que vocês dois iriam superar tudo juntos. Imagina como foi pra mim ver o homem que eu amo, que prometeu terminar o relacionamento para ficar comigo fazendo isso?
- Zyrah eu...
- Deixa eu terminar. A sua queridinha sabia que eu estava lá, é Aiden, ela me viu através da janela de vidro. Foi por isso que ela disse que te amava, pra me atingir e ela conseguiu. - sorrio nervosa - Eu sou muito idiota mesmo, você me enganou e não terminou o namoro com ela não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
RomanceEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...