Capítulo Vinte e Oito - Desequilibrio

8.3K 885 387
                                    

 "O amor doentio é um termo não-médico usado para descrever sintomas físicos e mentais associados a uma ação de extrema loucura."

PS. Rachel na mídia.

ZYRAH

Quando chego no apartamento Will está sentado no sofá com cara de poucos amigos, respiro fundo e tomo um tempo para me tranquilizar enquanto fecho a porta.

- Oi... Precisamos conversar Will. - ele se levanta do sofá e se afasta.

- Agora não Zyrah.

- Não dá para adiar mais Willian. - ele não liga para o que eu digo e caminha em direção ao quarto.

- Eu estou com dor de cabeça, temos que arrumar nossas malas...

Ele está claramente fugindo da nossa conversa, parece até que já sabe sobre o que é, e está evitando. Então digo firme:

- Willian Jones Thompson, vamos conversar agora.

Ele detém seus passos, se vira pra mim e vem andando em minha direção mal encarado.

- Você quer ter uma conversa, então vamos conversar. - ele cruza os braços - Começa.

Essa conversa não deveria começar tão agitada, mas não tem jeito vai ter que ser assim.

- Vamos sentar...

Fomos até o sofá, sentamos um de frente para o outro, Willian me encara e parece já saber do que se trata.

- Desde que cheguei a Daylesford muitas coisas aconteceram... Coisas que eu achei que estariam resolvidas há anos, e ao pisar aqui eu vi que estava completamente enganada. Eu vi que estava errada em vários aspectos da minha vida e que faria algo que não seria o correto. - encaro seus olhos - Willian, eu agradeço a você por tudo que você fez por mim nesses anos, por ter tido paciência e persistência comigo, mas... - respiro fundo e digo de uma vez - Eu quero terminar.

Vejo o quanto as minhas palavras lhe afetaram e eu quase não consigo encarar seus olhos.

- O que? Ficou louca? - ele se levanta, passa as mãos pelos cabelos e suas palavras saem amargas - Você não pode fazer isso, eu aguentei suas dores por meses antes da gente começar a namorar por causa da merda daquele mecânico. Fui paciente com você em diversos momentos, esperei você estar pronta para um novo relacionamento, gastei dinheiro pra caralho ao fechar o melhor restaurante da california e na porra desse anel de brilhantes para te pedir em noivado... - abro a boca espantada com a sua agressividade - Agora faltando poucos meses para o casamento você volta pro caralho desse fim de mundo, reencontra aquele babaca e acha que pode terminar tudo comigo assim?

Me levanto alterada, pois suas palavras são cruéis, eu sei que não estou certa na histórias mas estou surpresa ao vê-lo assim. Eu não deixarei ele falar assim comigo.

- Não é bem assim, o que me levou a querer terminar tudo com você foi por exatamente não ama-lo, nós dois seríamos muito infelizes no casamento, eu não posso fazer isso com a minha vida. E não precisa jogar na minha cara tudo que você fez, isso é rídiculo.

- Rídiculo é você largar uma pessoa que gosta de você e pode te dar um futuro melhor do que aquele mecânico, o que ele pode te oferecer? Me diz Zyrah? Ele pode ter quantas mecânicas for, mas nunca vai poder te levar aos melhores restaurantes, viajar pelo mundo e te dar uma vida de rainha como eu posso... - ele balança a cabeça - Seu pai que estava certo de não querer que você voltasse pra cá, assim como estava certo em te mandar para California, te afastando de gente qu não presta.

Intensa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora