ZYRAH
Sempre me disseram que gravidez de menina era mais fácil do que a de menino, mas não. Estou apenas no meu 4° mês de gestação e os enjoos estão muito mais frequentes do que quando estava grávida de Benjamin. Acho que falaram aquilo para me tranquilizar, já é a segunda vez que eu dispenso meu almoço essa semana. Eu não posso sentir o cheiro de queijo que eu tenho que correr para o banheiro e eu sempre amei queijo.
Saiu as três horas do escritório e vou direto para casa de Rosie, a senhora que toma conta do nosso Benjamin durante meio período pois ele estuda pela manhã e costumo sair esse horário do escritório. Estamos com ela há 4 anos, desde quando ele ainda era um bebê e Benjamin a adora.
Estaciono o carro em frente a sua casa, deixo minha bolsa no carro e pego apenas o celular. Ao me aproximar estranho ao ver que a porta está entre aberta e ao fundo o barulho de um desenho que provavelmente vem da tv, sem nenhum sinal dos dois. Dou dois toques na porta antes de entrar em sua casa.
- Rosie?
Ninguém responde, meus instintos entram em alerta e engulo seco ante de dar mais alguns passos pelo seu corredor até chegar na sala. A cena que vejo me apavora da cabeça aos pés.
- Olá Zyrah, quanto tempo...
Rachel está sorrindo sentada ao lado de Bejamin no sofá, Rosie está chorando sentada na poltrona com as mãos amarradas e uma fita cinza tampa sua boca. Meu corpo treme ao ver a arma ao lado de Rachel.
- Ra-rachel, o que você... - minhas lágrimas começam a escorrer por meu rosto - Deixa o meu filho fora disso, ele é apenas uma criança.
Ela solta uma gargalhada jogando a cabeça pra trás, aproveito seu momento de distração e com as mãos trêmulas eu aperto em ligar no ultimo número que liguei e coloco ele atrás do vaso de plantas.
Deus, que Aiden atenda essa ligação.
- Mamãe, quem é ela? - Benjamin pergunta assustado.
- Oh querido, é uma colega da mamãe, ela não vai te machucar. Fica tranquilo, estamos na casa da Rosie. - digo mais alto para que Aiden escute através do celular - Tudo isso não passa de uma brincadeirinha.
Tento me proximar mas ela pega a arma e aponta em minha direção, recuo na mesma hora ainda com corpo tremulo.
- Não tente nenhuma gracinha, eu não quero fazer mal ao seu filho querido mas se você ousar fazer algo não pensarei dua vezes.
- Rachel ele é apenas uma criança, pelo amor de Deus deixa ele sair daqui com Marie e nós duas resolvemos sozinhas.
Ela faz uma cara pensativa e depois levanta dando alguns passos em minha direção. Sua aparência é péssima, olhos fundos, cabelos amarrados em um coque, roupas sujas... Mesmo depois de tantos anos, eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar.
- A questão é exatamente ser seu filho com Aiden querida. - ela me encara e meu corpo se arrepia da cabeça aos pés.
- Por favor Rachel...
- CALA A BOCA. - grita - Chega! A sua voz é irritante de mais, ainda me pergunto como Aiden preferiu você a mim. Eu faria ele muito mais feliz do que você. - ela me olha de cima a baixo - Mulherzinha sem sal.
- Rachel você está alterada, larga essa arma e vamos conversar. - tento segurar as lágrimas, olho para meu filho e vejo o desespero através dos seus olhos.
Oh meu querido Ben.
- NÃO! - ela grita com os olhos arregalados - Eu passei anos naquele inferno, você não tem noção do que eu passei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
RomanceEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...