Capítulo Seis - Divergências

11.7K 1K 236
                                    

ZYRAH

Califórnia, May 9, 2013.

Depois de quase 15 horas de vôo, em fim chegamos em Palo Alto na Califórnia. Atravessar o oceano para conhecer a Universidade de Stanford não foi nada fácil, estou cansada, desgastada e louca por um banho de banheira e uma cama confortável. Pelo menos meu pai já reservou tudo da viagem, o hotel que iremos nos hospedar durante esses quatro dias na Califórnia, o horário dos dois dias que iremos visitar a faculdade para conhecer o campus, o conteúdo programático e as dependências do local que irei frequentar durante cinco anos. E ainda vamos ver e já escolher um apartamento para eu morar no período em que estiver estudando. Deus, meus pais são muito precoces, irei começar a estudar início do ano que vem e eles estão agindo como se eu fosse começar na semana que vem.

- Está animada filha? - minha mãe pergunta enquanto estamos no caminho do hotel.

- No momento não, a única coisa que eu quero é dormir. Amanhã estarei melhor e animada.

- Não se atrase Zyrah, marquei as 10h da manhã com o coordenador do seu curso amanhã. - assinto para me pai.

- Ok papai.

Chegamos no hotel e já é quase a noite, estou um bagaço e a única coisa que eu quero é a chave do meu quarto. Entregamos as malas aos encarregados, fomos até a recepção fazer o check in e quando terminamos toda aquela burocracia, pego a chave do meu quarto e subo para o meu andar deixando os dois para trás, que vão ver algo no interior do hotel. Entro no quarto maravilhoso do 27° andar que tem uma vista incrível para a cidade e meus olhos brilham ao ver a cama enorme, minha vontade é se jogar nela, além do cansaço estou morrendo de sono por causa do fuso horário. Mas preciso de um banho antes, vou até a minha mala e pego uma camisola confortável e tudo que preciso, vou para o banheiro e fico de boca aberta.

Que banheiro foda, um dos mais lindos que eu já vi. Espaçoso, com uma banheira deliciosa e uma vista de tirar o fôlego.

Enquanto a banheira enche, tiro minha roupa e a maquiagem do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a banheira enche, tiro minha roupa e a maquiagem do meu rosto. Assim que a água está morna me enfio dentro da banheira, descanso meu corpo de uma maneira confortável e fico admirando a vista para a cidade iluminada lá embaixo.

Meus pensamentos me traem e a imagem de Aiden me vem a cabeça, eu prometi a mim mesma que iria esquecê-lo depois do que aconteceu na semana passada, mas infelizmente não consigo conter meus pensamentos quando o assunto é ele. Eu sei que não agi da melhor forma, fui uma idiota ao fazer aquilo por sentir ciúmes dele com outra mulher, mas é foda você sentir algo por alguém e achar que é correspondida e no dia seguinte ver ele com outra. Senti raiva e inveja daquela mulher, por ela estar com ele e ser exatamente como ele gosta, uma mulher madura, linda e experiente.

Urhg, esquece isso, esquece ele Zyrah. Isso não vai te levar a nada, ele já deixou bem claro que não sente nada por você e que não quer nada sério.

Intensa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora