Oiee meus leitores quero agradecer pelo carinho e pelos 44K ❤
#gratidão
Amo muito cada um de vocês!!ZYRAH
Depois de resolver alguns problemas do escritório por telefone, precisei realizar uma reunião através de chamada de vídeo com todos os meus funcionários e sócios sobre algumas medidas que teríamos que tomar no próximo trimestre. Ainda bem que ocorreu tudo bem e avisei a eles que iria ficar em Daylesford por mais alguns dias, e que o escritório continuaria sobre a responsabilidade de Petter.
Vim almoçar no centro da cidade por que não estava a fim de cozinhar, na saída do restaurante distraída com celular olhando as fotos que Baby mandou da lua de mel nas Bahamas, esbarro em alguém e quase que ele vai parar no chão.
- Me desculpe.
- Sem problemas.
Reconheço a voz e quando subo meu olhar pelo homem de terno escuro e bem alinhado eu fico surpresa ao ver que é Thomas.
- Zyrah, caraca quantos anos.
Antes mesmo de eu responder ele me abraça e eu fico sem jeito, mas retribuo por educação. Ele mudou muito fisicamente mas o rosto continua o mesmo.
- Oi Thomas.
- E ai como você está? Voltou para Daylesford de vez?
- Estou bem, por enquanto estou de passagem mas talvez isso mude. E você?
- Vim apenas para duas reuniões de negócios, estou morando em Sydney. - seus olhos fixam em meu rosto - Continua linda... - pigarreio e procuro alguma saída.
- Obrigada, foi bom te ver.
Digo em forma de despedida e desvio dele mas pelo jeito Thomas não entendeu e se põem novamente a minha frente.
- Espera, eu estou na cidade até amanhã à noite, poderíamos sair pra jantar hoje talvez... - ele da de ombros e eu forço um sorriso.
- Obrigada pelo convite mas já tenho planos. - ele me olha decepcionado - Nos vemos por ai, até mais.
- Tchau.
Caminho sem olhar pra trás pois sei que ele provavelmente está me olhando se afastar e eu agradeço aos céus por ter conseguido inventar qualquer merda na hora que ele fez o convite. Mesmo depois de anos eu não consigo esquecer o que ele fez comigo quando eu quis terminar com ele.
Entro em uma loja de roupas que queria ter vindo já algum tempo olhar algumas peças da estação. Experimento algumas peças e escolho três, incluindo uma calça jeans. Na saída da loja começa a ventar e eu seguro meu vestido soltinho, quando sai mais cedo de casa o tempo estava mais aberto mas pelo jeito vai mudar e a noite deve chover. Me equilibro no salto, com as bolsas nos braços e pego meu celular na bolsa que não para de tocar.
- Alô?
- Oi Zyrah, é Ava.
- Oi linda, tudo bem?
- Sim, tudo ótimo. Te liguei querendo saber se está a fim de sair hoje.
- Claro, que horas?
- Daqui a uma 1h pode ser?
- Sim, eu passo ai pra te...
Ele me interrompe.
- Não! Por que não se encontramos nas ruínas? Lá é tão lindo, estou querendo ir lá a algum tempo.
- Ah legal, eu também nunca fui. Então nos encontramos lá daqui a 1h?
- Sim, fechado. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
RomanceEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...