ZYRAH
- Araon o que você...
Ele me interrompe.
- Eu vim aqui falar toda verdade sobre o seu papai querido. - meu pai não diz nada e Aaron se aproxima de mim, seu olhar está mais suave - Eu sou seu irmão Zyrah.
Sinto uma porrada bem no meio do meu estômago e fico sem reação ao sentir o impacto que essa última frase causou dentro de mim.
Aaron meu irmão?
Balanço minha cabeça dando alguns passos pra trás sem acreditar no que acabei de ouvir, meu estômago parece estar dando voltas assim como a minha cabeça. Estou em choque.
- Irmão? Como... Que brincadeira de mal gosto é essa?
Meus olhos perdidos alcançam os olhos duros do meu pai mas ele não responde e sim o homem alto, de barba rala e cabelos pretos que até ontem era apenas um colega que conheci em uma festa.
- Não é brincadeira, eu sou seu irmão. Seu pai teve um caso fora do casamento com a minha mãe há 23 anos atrás, na época ela não sabia que ele era casado, engravidou e ele não quis assumir o filho bastardo. Segundo ele perderia tudo que tinha conquistado, inclusive o casamento milionário com a sua mãe.
As lágrimas começam a escorrer por meu rosto sem nem ao menos eu sentir, mas o que estou sentindo aqui dentro é ruim de mais pra ficar guardado fui engana há anos pelo meu pai.
Encaro meu novo irmão e pergunto ainda perplexa com essa história.
- Você... Você já sabia quando me conheceu? - ele abre e fecha a boca.
Vejo seus olhos vacilarem e eu já tenho sua resposta antes mesmo dele falar algo.
- Sim... - sorrio de nervoso, ele também me enganou. - Mais eu queria te conhecer melhor.
- Você se parece mais com o nosso pai do que pensa. - digo enojada.
Me viro para minha mãe que agora está mais tranquila mas permanece de cabeça baixa, ela também deve ter sido tão enganada quanto eu.
- Mãe? - ela me olha com os olhos vermelhos de tanto chorar, engole seco e responde.
- Eu sempre soube minha filha.
Abro a boca e seco minhas lágrimas com as mãos, todos me enganaram. Vinte anos sendo enganada e pertencendo a uma família podre, hipocrita e mentirosa.
- Eu posso explicar Zyrah. - meu pai diz tentando reverter a situação mas é tarde de mais.
- Cala boca. - grito o mais alto que posso e mamãe se espanta com o meu tom, as lágrimas tomam meu rosto novamente. - Vocês são um bando de hipócritas mentirosos, eu tenho vergonha de pertencer a essa família.
Saio de casa correndo, em uma tentativa falha de fugir da minha realidade. Meu pai e Aaron gritam por mim mas eu não olho pra trás e corro o mais rapido possivel para ficar longe dessa casa e dessa familia. Quando estou em uma distancia considerável, eu paro para respirar fundo e continuo andando sem rumo pelas ruas de Daylesford. As lágrimas escorrem sem parar e eu fico pensando no quanto eu fui enganada por todos ao meu redor. Vinte anos vivendo em uma mentira.
AIDEN
Meu celular toca assim que eu estaciono meu carro na garagem, olho e vejo que é um número desconhecido.
- Alô?
- Zyrah está com você?
Olliver? Sua voz alterada e sua respiração profunda me diz que aconteceu alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
RomanceEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...