"O amor nasce num olhar, cresce no coração e alimenta-se de um beijo."
Sara-Pensador
AIDEN
Thursday, April 18.
Vim até o centro de Daylesford comprar algumas peças e materiais que estou precisando na mecânica. Na saída da loja para o meu azar ou não, vejo a Zyrah do outro lado da rua saindo de uma loja de grife. Observo ela caminhar pela calçada distraída, o vento faz com seus cabelos batam em seu rosto e eu fico me perguntando o que essa garota têm que sempre consegue prender o meu olhar? Ela está de calça jeans preta com alguns rasgos no joelho, uma blusa de frio cinza por baixo da jaqueta escura e de botas, não há nada de mais em sua roupa é apenas mais uma garota fútil comprando roupas em uma loja de grife, mas eu não sei... Ela têm algo que me chama atenção.
Sigo meu caminho pela calçada movimentada em direção ao meu carro, mas para minha frustração ela atravessa a rua e ao me ver balança a cabeça tirando o óculos escuro.
- Caipira? Por acaso está me seguindo? - gargalho.
- Eu? Patricinha, pode ter certeza que não perderia meu tempo te seguindo. Tenho mais o que fazer do que seguir uma garota que passa o dia inteiro fazendo compras, é tedioso. - estamos parados, um de frente pro outro, enquanto as pessoas circulam ao nosso redor.
Vejo pelo seu olhar que consegui irrita-la e eu gosto disso.
- Grosso, eu não sou uma patricinha fútil, você nem e conhece.
- Qualquer pessoa que trocar meia palavra com você perceberia isso. - ela revira os olhos e ajeita a bolsa no ombro.
Seguro um sorriso ao ver seu rosto começar a ficar vermelho, e me vem a cabeça a primeira vez que vi ela ficar ruborizada. Estávamos na minha casa e eu me aproximei dela, encarei seus olhos e naquele instante eu senti uma pequena carga sendo transmitida pelo seu olhar e precisei me afastar para não da o próximo passo, que seria o meu abismo.
- Urh, você me irrita seu.. Ignorante.
Ela tenta passa por mim com pés pesados, mas fecho o caminho dando um passo para o lado impedindo-a, só pra ver ela mais puta. Se tornou o meu hobbie favorito
- Eu te irrito? Por quê ?
Franzo a testa e encaro seus olhos, tentando desvendar o que há por trás deles, uma atração reprimida ou apenas raiva? Tenho minha resposta quando ela morde os lábios, meu corpo fica tenso e travo o maxilar.
Por nós dois estarmos tão ligados um ao outro novamente, me desligo do mundo e não vejo quando um homem se aproxima e puxa a bolsa dela, que olha pra trás assustada.
- Ele pegou minha bolsa.
Largo as sacolas e corro atrás do homem, viro a esquina, o ladrão olha pra trás e vê que estou correndo atrás dele e aperto o passo me aproximando mais. Vejo dois policiais do outro lado da rua e grito.
- Ladrão.
Aponto para o marginal, um deles corre em direção a ele e o outro entra na viatura para cercar o ladrão na próxima rua. Quando ele está bem próximo de mim, lhe dou um chute e ele cai no chão, prendo seus braços com meu joelho e forço seu pescoço com meu cotovelo.
- Devolve a bolsa desgraçado. - ele devolve.
- Me larga cara, é só uma bolsa. - sorrio debochado.
- Agora você vai se ver com a policia.
Os policiais chegam segundos depois e prendem o meliante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
RomanceEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...