Capítulo Dez - Na felicidade e na dor

12.6K 1K 217
                                    

ZYRAH

Friday, May 31.

Nervosa.

Essa é a palavra para definir o que estou sentindo no momento. A verdade é que eu estou com frio na barriga desde quando Aiden me disse que iria me apresentar para família dele, no início dessa semana.

FLASHBACK ON

Pego uma batata do prato do Aiden e como, ele se vira pra mim com a testa franzida e com aquele lindo sorriso no rosto. Estamos em uma lanchonete distante do centro da cidade para ninguém conhecido nos ver.

- Se quiser mais batata eu peço comilona. - sorrio.

- Não sou comilona, estou apenas provando a batata do meu namorado. - me inclino e lhe dou um selinho.

Ele me olha, abre a boca para falar algo mas fecha, ele já fez isso umas três vezes. Eu senti que ele está querendo falar algo pra mim desde que nos encontramos, mas não forcei a barra até agora, me viro pra ele e digo firme:

- Tá Aiden, o que você quer falar comigo? Está tentando me dizer algo desde que chegamos, diz de uma vez. - ele respira fundo.

- Eu quero te levar para conhecer minha família nessa sexta.

Paro de respirar.

Puxo o ar e solto de vagar, tentando tranquilizar o meu "eu interior" que já está pensando na roupa que irei usar e ao mesmo tempo está querendo surtar com essa possibilidade de conhecer a família do Aiden.

- Tá... Isso realmente me pegou de surpresa. - ele sorrir e parece levemente nervoso.

- Eu estava tentando encontrar um meio de te falar mas estava complicado, o que você me diz? Minha mãe está louca pra te conhecer por que Ava sempre toca no seu nome, e ela já comprou tudo para fazer o jantar.

AI MEU DEUS.

A mãe dele quer me conhecer, respira Zyrah, respira.

Fico sem fala, apenas mexo minhas mãos, sorrio, abro e fecho minha boca e no final digo:

- Isso seria incrível.

Ele solta o ar aliviado e me abraça.

- Nossa, por um segundo eu achei que você não iria aceitar.

- Claro que iria aceitar, só me pegou desprevenida mas isso é ótimo. Estou louca pra conhecer a mulher divina que te colocou no mundo e te transformou nesse homem maravilhoso, que por acaso é meu namorado.

Ele sorrir junto comigo, segura meu rosto com suas mãos e me beija calorosamente. Seus lábios chupam os meus e minhas mãos envolvem seu corpo trazendo-o para mais perto. Sua lingua se envolve com a minha e quase me derreto em seus braços. Ele deixa minha boca sorrindo e encosta sua testa na minha, seus dedos acariciam minhas bochechas.

- Ah Zyrah... Você consegue me deixar mais louco por você a cada palavra dita. - suspiro apaixonada.

FLASHBACK OFF

Um simples barulho do celular faz com que eu fique ainda mais nervosa, eu sei que é ele. Confirmo e respondo dizendo que já estou indo, me olho através do espelho e fico na duvida se o vestido preto que vai até o joelho, a jaqueta jeans e o tenis é a melhor opção para conhecer minha sogra mas não tenho tempo para trocar de roupa pela sexta vez.

Quando termino de descer as escadas, meu pai surge no corredor com um olhar desconfiado.

- Oi pai, já estou indo. Prometo não voltar tarde. - sorrio forçada.

Intensa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora