Capítulo Dezoito - I'm back

8.5K 964 329
                                    

SURPRISE! Como Intensa Paixão está um sucesso graças a vocês e chegamos a 15K, eu consegui postar um capítulo hoje, dois dias seguidos einh hahah Obrigada por todo carinho, essa história é muito linda e vem muitas surpresas por ai. Não esqueçam de votar!! Boa leitura ❤

ZYRAH

Daylesford, July 5, 2018.

Pisar nessa cidade novamente me remete a muitas lembranças boas. Além de ser onde eu nasci e cresci, foi o lugar que eu fui mais feliz e completa. Esse anos morando fora na California eu obtive muito conhecimento, conteúdo e experiência, mas jamais será como Daylesford.

Eu optei por alugar um apartamento mobiliado no centro da cidade nesse período que irei ficar aqui, mesmo que meus pais estejam morando em Sydney eu não me sentiria confortável na minha antiga casa, principalmente por ela me remeter a lembranças nada agradáveis. O apartamento é de um quarto, sala, cozinha americana e banheiro, pequeno em vista do que eu tenho em Santa Monica mas é bem confortável e aconchegante. Também aluguei um carro, no qual irei desfrutar essa noite pois ao saber que tinha chegado Baby fez questão de por o papo em dia e não vai me deixar dormir como eu pretendia. Ainda preciso me acostumar com o fuso horário, a diferença é enorme e isso vai me ferrar com toda certeza.

(...)

Encaro o letreiro do Garrick's por alguns segundos antes de entrar no bar lotado, eu relutei contra Baby por telefone para escolher outro lugar pois esse me remetia a muitas lembranças, fora a possibilidade de encontrar Aiden aqui. Mas Baby é irredutível e eu acabei cedendo.

Abro a porta do bar e vejo como o lugar mudou, está mais atual com uma pegada diferente... E pelo jeito continua sendo a melhor opção de divertimento da cidade. Me analiso mentalmente e acho que aceitei ao colocar um vestido preto fechado na frente mas aberto nas costas e apenas um brinco grande como acessório.

 Me analiso mentalmente e acho que aceitei ao colocar um vestido preto fechado na frente mas aberto nas costas e apenas um brinco grande como acessório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baby vem correndo em minha direção com seus longos cabelos loiros me abraçar, não mudou nada, continua a mesma louca de sempre.

- Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades. - ela literalmente grita no meu ouvido enquanto nos abraçamos.

- Eu também, que saudades das suas loucuras.

Faz quase um ano que eu não a vejo, a última vez foi nas minhas últimas férias antes de me formar. Baby sempre foi aquela amiga que esteve comigo em todos os momentos da minha vida, tanto ruins quanto bons. Me deu conselhos, me orientou quando eu estava perdida... Ela é uma das pessoas que eu mais amo e quero por perto.

- Deixa eu te ver. - ela me vira me analisando pra vê se aprova, ela sempre faz isso - Nossa, você está um mulherão ein amiga. - diz sorrindo.

- Ah que exagero Baby, olha só pra você. Está linda, diria que na melhor fase da sua vida.

Intensa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora