Capítulo Nove - All of the Stars

12.5K 1K 187
                                    

"Surpresas são melhores que promessas."

(Autor desconhecido)

ZYRAH

Friday, May 24.

Mais uma manhã chata de estudos mas graças a Deus hoje é sexta. Seu eu acho o curso preparatório chato eu imagina a faculdade?

Deus, cinco anos. Eu vou surtar.

Hoje eu não precisei ir a empresa do meu pai para entender mais sobre o mundo dos advogadas, e eu agradeço aos céus por isso. Chego no Bistrô Terroir e logo avisto Baby em uma das mesas me esperando impaciente.

- Desculpe o atraso amiga linda, maravilhosa.

Encho ela de elogios para amenizar a raiva, sentando na cadeira a sua frente, ela me lança um olhar matador mas já está acostumada com os meus atrasos.

- Você sabe o quanto eu amo atrasos né? - sorrio.

- Eu também te amo Baby.

O garçom vem até a nossa mesa, fazemos os nossos pedidos e enquanto aguardamos conversamos um pouco sobre o cursinho e ela sobre a visita que fez semana passada a faculdade de Massachusetts.

- Agora me diz, como vai o nosso casal do pedaço? Quero saber de tudo que rolou e o que não rolou. - sorrio boba lembrando dos nosso momentos.

- Ah o Aiden é um amor de pessoa, ai amiga estou tão feliz, como eu nunca estive. As vezes eu até tenho medo dessa felicidade toda.

- Medo do que sua boba? Você tem que se jogar naquele 1 metro e 90 e ser feliz.

- Eu sei, mas as vezes me bate um medo... Sei lá o Aiden é tão experiente, maduro, tão dono de sí sabe? - ela sorrir e sei que vai me zoar.

- Ah ela está toda gamadinha.

- Para Baby é sério, terça feira ele me levou para uma escola noite, tomamos banho de piscina juntos e rolou um clima... - abaixo a voz - Aliás sempre rola, meu Deus aquele homem é fora do normal, ele me deixa louca em segundos. - me abano e Baby gargalha - Em fim, rolou um clima bem louco dai eu parei ele antes que as coisas ficassem mais quente, ele perguntou o que houve e eu disse pra gente ir com calma, ele disse que tudo bem e pediu até desculpas, mais amiga eu não sei como dizer a ele que sou virgem. - peço ajuda a minha amiga, por ela ser mais velha e experiente.

- Tá, se acalma eu também passei por essa fase e sei que é um assunto delicado. Não é por que vocês estão namorando que você tem que se sentir pressionada a transar com ele, vai no seu tempo, com calma e quando se sentir pronta vocês transam. O Aiden é homem, não esses moleques ai que você já ficou então ele vai aceitar a sua decisão de esperar, só precisa encontar o momento certo para falar sobre isso. - respiro fundo sorrindo.

- Muito obrigada Baby, eu não sei o que seria de mim sem você amiga.

- Você sabe que eu sempre estarei aqui, e quando você achar que é o momento certo me avisa que ai eu te dou algumas dicas. Agora relaxa e vamos comer por que eu estou morrendo de fome.

(...)

Saio do banho, coloco meu pijama e assim que me jogo na cama ouço o barulho de que chegou mensagem em meu celular. Abro a mensagem e na mesma hora meu sorriso aparece.

*Oi linda, o que está fazendo?

*Indo dormir e você lindo?

*Estou sem sono e pensando em você. - abro um sorriso apaixonado.

Intensa PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora