"Reviver o passado sempre será uma aventura mais perigosa que arriscar no futuro."
Reinaldo RibeiroZYRAH
July 24, 2018
- Que saudades!
Aaron vem em minha direção com os braços abertos assim que chego no Kazuni's, envolvo meus braços nele enquanto me aperta contra seu peito. Ele tem um dos melhores abraços que já senti, e eu o adoro tanto. Aaron é lindo, moreno, barba rala, olhos azuis e um sorriso de deixar qualquer mulher louca.
- Muitas saudades, ainda bem que você está de volta. - respiro fundo ainda grudada a ele.
- Sim! - ele se afasta um pouco e me puxa para sentar em uma das mesas. - Peguei um cappuccino de chocolate e com bastante.. - dizemos juntos - Chantily.
- Ah irmã... Estou tão orgulhosa em saber que você vai se formar.. - digo emocionada.
- Ah não Zyrah, não vai chorar igual minha mãe. - sorrio.
- Não vou, calma. Me diz como você está?
- Eu estou bem, e muito feliz com a formatura. Estou vendo a possibilidade de fazer a minha especialização em Melbourne, pra ficar mais perto da minha mãe, foram anos longe.
- Que ótimo, ela vai ficar muto feliz em ter o único filho por perto.
- Sim, e você? - ele analisa meu rosto - Como está depois que voltou a Daylesford?
Não sei é por ser meu irmão mas criamos um vínculo muito forte e sabemos quando um não está bem. Ele sabe com certeza que eu não estou nada bem.
- Bem, revi meus amigos, algumas pessoas queridas e é isso. - ele franze o cenho.
- Não parece estar tão bem quanto diz. É o Aiden né? - bufo e abaixo o olhar respondendo sua pergunta - Vocês já se encontraram? Conversaram? Me diz o que está te deixando angustiada irmã.
- Nos vimos mais vezes do que devia, as primeiras vezes foi um desastre mas depois foi melhorando. Eu pensei que tinha superado tudo que vivemos mas não Aaron, ele ainda continua percorrendo em minhas veias.
- E como ele reagiu quando você disse a verdade?
- Eu não disse.
- Como assim? Vocês não se encontraram? Por que não conversaram sobre o que o Olliver fez?
- Por que Aaron? - jogo as mãos pra cima - Por que ele namora há 4 anos e gosta da namorada, me evita sempre que me aproximo, como iria contar tudo a ele? Fora que tem o Will também.
- Zyrah me desculpe, o Will é um cara muito legal e te adora mas você não o ama. Eu não sei como o Aiden reagiu ao te reencontrar, não sei como vocês estão, não falo com ele desde aquela merda toda na adolescência mas você sabe que ele tem direito a uma explicação. Você deixou ele sem dizer um adeus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa Paixão
RomansaEla, uma mulher mimada e cheia de preconceitos. Ele, um homem rude e humilde que odeia ser diminuído. Aiden é um homem rude que odeia ser contrariado, não leva desaforo pra casa e odeia injustiças. Apesar das dificuldades da vida não se deixa abater...