Well, a música que eu ouvi para escrever parte deste capitulo (o fim, a chamada entre a Pen e o João) foi Not Like The Movie - Katy Perry (Deixo a música na multimédia para quem quiser ouvir!). Espero que gostem! :')
———————————————————-
Respirei fundo quando acabei de ler a carta dele, fechei os olhos para controlar as minhas lágrimas. Ele sabe exactamente o que dizer, sempre soube e acho que sempre saberá.
- Estás bem, Bell? — Perguntou, colocando a sua mão na minha cocha e fazendo pequenas festas.
- Sim... Claro que sim... - Forcei um sorriso que saiu miserável.
- Queres conversar? O que dizia a carta? — Perguntou Perrie.
Depois de passar os olhos vezes e vezes pela carta acabei por passa-la para as mãos de Perrie que acabou por ler em voz alta.
- Dani... Acho que o Zayn tem razão... - Sussurrou para Daniele e devolveu-me a carta de novo.
- Do que estão a falar? — Perguntou a Charlotte não percebendo que elas conversavam e mostrando que todas podemos ouvir o suposto sussurro de Perrie.
- Não é nada, Lottie... Vamos jogar? — Falou mudando de assunto com aquele olhar de "depois falamos".
- Tudo bem... - Falou derrotada.
Elas colocaram o tabuleiro de jogo, distribuíram tudo o que era necessário e iniciamos o jogo. Eu não tinha a minha cabeça no jogo, estava bem longe dele por sinal. Fui chamada várias vezes à atenção quando era a minha vez e até me chegaram a alertar que estava a fazer mal. Horas depois, quando já tinha perdido todos os meus terrenos, todo o meu dinheiro e estava completamente falida, acabei por sair do jogo com a desculpa que ia começar a preparar o jantar. Agarrei no papel que estava guardado de baixo da minha perna e fui para a cozinha.
Depois de adiantar o jantar, sentei-me numa das cadeiras da cozinha e retirei o papel que anteriormente tinha colocado no meu bolso e reli-o novamente. Vezes e vezes sem conta. Ele tinha razão, a minha relação com o João merecia muito mais empenho da parte dele. Ele tem-me ignorado por semanas, manda recados pelos meus pais e eu? Eu estúpida, estou aqui a acreditar que está tudo bem. É óbvio que não está.
Eu sei, eu sei que não deveria deixar a minha amizade com o Louis ser destruída por ninguém. Mas eu sei que enquanto existir uma Eleanor a nossa relação será a base para discussões e intrigas, e eu não quero sujeitar o Louis a uma relação dessas. E eu não quero que ele acabe com ela por minha causa, por causa de ela estar sempre a implicar comigo e a suspeitar sempre de alguma coisa.
Agarrei no meu telemóvel e decidi fazer uma chamada. Procurei o número que pretendia e iniciei a chamada.
- Sim? — Atendeu do outro lado. Não respondi. Mas o que é que eu estou a fazer? — Estou? Quem fala? — Abro a boca para falar mas não sai som nenhum. — Não estou a achar piada! Quem está a falar? — Desligo a chamada.
- Mas que raio, Penélope? — Questionei-me confusa com a minha atitude. - Graças a Deus bloqueei a identidade. — Suspirei.
- Ajuda para o jan... Ahm, Pen... Estás bem? — Perguntou Danielle quando entrou na cozinha.
- Está tudo óptimo! — Sorri e levantei-me em direcção ao fogão. — Bem, a carne está quase pronta e depois é só tratar das lasanhas. Eu resolvo, vão-se divertir! — Fui ao encontro dela e pisquei o olho.
- Bell, vamos ver The Vampire Diaries... - Gozou Charlotte da sala. Olhei para Danielle que se ria a olhar para mim.
- Pura maldade! — Resmunguei. — Vou pôr-vos a todas a fazer o jantar e eu vou ver The Vampire Diaries!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Next Door - l.t.
Fanfiction"Quando você acha que sabe todas as perguntas, vem a vida e muda todas as respostas." Bob Marley https://vimeo.com/116670914 - Book Trailer [Copyright © 2014 All Rights Reserved by @daniela135]