23. - A conversa

22K 965 107
                                    

Oláaa :D Oqay! Não me matem, eu já cheguei xD

Quero só deixar a recomendação da músiquinha! :D Bem, na concersa do Louis com a Penélope... Eu recomendo que ouçam a "Only One - Alex Band"... Ouvia-a enquanto escrevia essa conversa e achei, honestamente, a cara dos dois. :)

Espero que gostem! :D Boa leitura! *-*

———————————————————————

Foi a ultima coisa que eu me lembro, quando dou por mim, os nossos lábios estavam colados e a mover-se calmamente, quase como se estivessem a dançar ao som da música que se fazia ouvir pelo quarto. A mão dele estava agora entranhada nos meus cabelos, desfazendo o meu rabo-de-cavalo. Não, eu não posso fazer isto. Após ir buscar forças não sei onde, acabei com o beijo sentando-me de imediato de costas para ele.

- O João... - Ele falou, num suspiro.

- A Eleanor... - Respondi quase que inaudivelmente. — Eu preciso de dormir... Já é tarde. — Falei ainda de costas para ele.

- Penélope... - Colocou a sua mão no meu ombro. — Vamos conversar...

- Por favor, Louis. — Pedi. — Amanhã.

- Tudo bem, Penélope. — Senti o seu peito colado ás minha costas e a sua respiração no meu pescoço, arrepiando-me. — Amanhã. — Depositou um demorado beijo na minha bochecha e saiu do quarto.

Alguns minutos depois de ele ter saído do quarto eu permanecia na mesma posição. Apenas a minha mão estava agora nos meus lábios. Os meus olhos estavam fechados enquanto reproduzia na minha cabeça aquele beijo. Aquele beijo.

Acabei por me levantar da cama para arrumar o computador e as coisas que estavam em cima da cama. Um sorriso tímido formava-se na minha cara sempre que me lembrava do beijo. O que será equivalente a dizer que estava sempre com um sorriso tímido na cara. Deitei-me de novo e escusado será dizer que não conseguia dormir. Eu estava preocupada com tudo... Com a conversa que eu sei que iria ter amanhã... Com as consequências dessa conversa... Com as reacções de quando se souber... De tudo. Até mesmo de coisas que não interessavam nada, inclusive o João e a Eleanor.

*16 de Abril de 2013*

*Penélope POV*

Acordei com o som ensurdecedor do meu despertador às 7h30 da manhã como é costume. Desliguei-o e depois de estar mais uns 10 minutos na cama acabei por me levantar. Tomei o pequeno-almoço, tomei o meu duche, vesti-me e saí de casa. Eram 8h45 e eu já estava a caminho do hospital.

Na minha cabeça as imagens, os sentimentos, as emoções... Tudo, estava constantemente presente. Foi errado. Eu sei que foi errado. Mas eu gostei.

- Bom dia! — Uma voz saudou-me.

- Bom dia... - Respondi sem dar muita importância.

- Sozinha? — Perguntou sentando-se ao meu lado.

- Não, não vez que estou acompanhada? — Perguntei olhando directamente para ele.

- Não.

- Óptimo. — Levantei-me para entrar para o hospital mas ele agarrou-me no braço. — Ethan.

- Bom para ti. — Soltei o meu braço e entrei para o hospital.

***

- Não quero ir para casa, Carol! — Desabafei enquanto tirava a roupa do hospital.

- Porquê? — Perguntou-me curiosa.

- Uma conversa espera-me e eu, honestamente, não sei o que dizer. Vá, sei. Mas não quero. — Suspirei.

The Girl Next Door - l.t.Onde histórias criam vida. Descubra agora