Boas Noites/Dia/Tarde depende da hora a que leiam o capítulo xD Mas bem, quero avisar que este capítulo poderá ou não ter conteúdo maior de 18 (Não está nada de grave... Mas é sempre bom avisar xD). Espero não desiludir com o capítulo!
Quero também recomendar a música que eu ouvi enquanto escrevia. É Love Me Harder da Ariana Grande! Se quiserem está na multimédia!
Boa Leitura *
———————————
*27 de Maio de 2013*
*Louis POV*
Devem ter passado apenas uns segundos, mas para mim pareciam horas. Elas apenas olhava para mim, os seus olhos estavam vidrados e abriu várias vezes a boca sem proferir qualquer som. Levantei-me nervoso e fiquei de costas para ela enquanto esfregava as mãos uma na outra.
Eu sabia que não devia ter dito nada, eu devia ter estado calado e deixar as coisas seguir o seu curso natural. Eu forcei e não devia.
"Tem calma, estás a fazer uma tempestade. Ela está só a processar tudo o que tu disseste." O meu subconsciente tranquilizou-me e eu deixei cair os meus ombros junto com um suspiro longo.
- Louis... - A sua mão pousou no meu ombro e eu ponderei não me virar, não sou capaz de ouvir um não bem redondo na cara. — Olha para mim, por favor. — A sua voz tremeu. Agarrou no meu braço e virou-me.
Quando encontrei os seus olhos, já os seus braços estavam enrolados no meu pescoço. Sentia o meu coração a bater em todo o meu corpo, estava nervoso, e não entendia o que ela estava a tentar fazer.
- Eu não sei que te dizer... - Ela falou enquanto fazia o seu nariz tocar no meu diversas vezes, provocando choques eléctricos por todo o meu corpo.
- Não sei, apenas... Diz alguma coisa! — Falei deixando passar todo o nervosismo na minha voz. Ela estava próxima, muito próxima. As minhas mãos estavam paradas nas suas costas não a deixando afastar-se um milímetro que fosse.
- Amo-te. — Murmurou antes de juntar os nossos lábios num beijo longo e profundo.
Estávamos a caminhar sem destino, eu pelo menos estava a caminhar sem destino, sem nunca pararmos o beijo, ou pelo menos nunca nos afastarmos o suficiente para separar os nossos lábios.
As minhas pernas chocaram contra algo, outro móvel com o qual fui contra. Olhei com algum sacrifício para trás tendo-me afastado dela por alguns instantes.
- Pen? — Perguntei dando-lhe toda a minha atenção de novo.
- Shiiu... - Colocou o seu dedo indicador sobre os meus lábios segundos antes de me beijar de novo.
- Tens a certeza? — Perguntei quando virei sobre nós deixando-a com as suas pernas a bater no fundo da cama.
- Sim, eu tenho. — Respondeu com a respiração ofegante.
As suas mãos navegaram parando no fundo das minhas costas. A música mudou no momento em que a sua pele tocou na minha, Love Me Harder da Ariana Grande. Ela olhou-me e percebi que ela estava a ficar nervosa. Sorri tranquilizando-a.
Colocou as mãos na bainha da minha t-shirt e puxou-a, levantei os meus braços para a ajudar e numa fração de segundos estava sem ela. As suas mãos percorriam as minhas costas enquanto eu beijava o seu pescoço.
A minha mão desceu sobre o seu braço, provocando um longo arrepio na sua pele, e parou na bainha da sua t-shirt. Parei não sabendo bem se deveria tirar ou não, mas ela respondeu-me quando levantou os seus braços ajudando-me assim a retirar aquela peça de roupa, atirei-a para sítio incerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Next Door - l.t.
Hayran Kurgu"Quando você acha que sabe todas as perguntas, vem a vida e muda todas as respostas." Bob Marley https://vimeo.com/116670914 - Book Trailer [Copyright © 2014 All Rights Reserved by @daniela135]