28. - Eleanor

17.5K 888 349
                                    

*19 de Abril de 2013*

*Eleanor POV*

Estava a ir para minha casa quando o vejo. Quando vejo o ser mais desprezível à face desta Terra. Estacionei o carro do outro lado da rua e vi-o a entrar para dentro de minha casa. Bem, da casa dele que vai ser minha.

Ele olhava nervoso para todos os lados, parecia estar à procura de alguém. As minhas suspeitas são respondidas quando vejo o resto do grupinho a chegar. Vinham todos animados e o rosto do Louis iluminou-se quando os viu. Aquele imbecil estava feliz.

Coloquei os meus óculos de sol, e sai do carro. Passei por algumas lojas para disfarçar a minha presença mas acabei por ser reconhecida por algumas fãs. Elas adoram-me, e tenho a certeza que quando se souber o que ele me fez. Elas vão apoiar-me incondicionalmente e eu vou ganhar tudo aquilo a que tenho direito.

Esperei alguns minutos e começou-se a juntar vários paparazzis na entrada da minha futura casa. Ouvi alguns comentários como "Os One Direction estão aqui. Vieram o fim-de-semana das suas pausas para começarem a trabalhar no novo álbum.". Afastei-me para não correr o risco de ser reconhecida, não quero que saibam que estou por aqui.

- Vão estar aqui todo o fim-de-semana. — Pensei alto assim que entrei dentro do carro.

Procurei a minha bolsa pelo carro e virei tudo em cima do banco. Assim que encontrei o meu telemóvel procurei o contacto que eu queria e liguei.

- Sim? — Atendeu de imediato.

- Olá, onde ela está? — Directa ao assunto. Não estou para estar aqui com coisas.

- A trabalhar. — Sussurrou.

- Porque estás a sussurrar?

- Estou com ela!

- Estás com ela!? — Perguntei alto.

- Mandaste-me tê-la debaixo de olho, certo?

- Sim.

- Então, estou com ela debaixo de olho. Olha... Vem ai, adeus! — Desligou.

Atirei o telemóvel para o banco e arranquei para a minha casa provisória. Contentava-me saber que ele estava aqui sozinho. Ela é uma "pé rapado" e nem dinheiro deve ter para o autocarro, por isso não bem.

Eleanor 1 Louis 0

Entrei para a espelunca onde estava a morar. Eram um motel de 4 estrelas horrível. Isto é completamente abaixo das minhas necessidades! Eu preciso de mais. Eu mereço mais.

Dirigi-me à minha casa de banho para tomar um banho, só de o ter visto ao longe já me sentia cheia de germes. Despi a minha roupa e coloquei-me dentro da banheira previamente preparada com sais de lavanda e rosas, e coloquei o meu telemóvel de lado para o caso de alguém me ligar. Fechei os meus olhos e pensei nos meus planos, nas coisas que tinha feito e nas que ainda me faltavam fazer.

***

Eram 19h da tarde, estava na hora de ir espalhar o meu chame pelos meus vizinhos. Ou futuros vizinhos. Aprumei a minha maquilhagem, eu tinha que estar soberba para a minha tarefa seguinte. Agarrei na minha bolsa com tudo o que eu precisava e saí virada ao meu carro. Assim que entrei e coloquei a chave na ignição, o meu telemóvel começou a tocar.

- Sim? — Atendi bruscamente. — O que se passa?

- Tenho novidades...

- Fala de uma vez! — Ordenei.

- Ela saiu do hospital com um Porsche!

- Um Porsche? Como ela tem um Porsche!?

- Acho que é o dele...

The Girl Next Door - l.t.Onde histórias criam vida. Descubra agora