Já eram mais ou menos 21:30, Bloom e Flora estavam no quarto delas. Bloom pede a Flora pra vir na cama dela, pois queria contar uma coisa. Flora senta de frente para Bloom na cama dela.-O que foi? - Pergunta Flora.
-Pode guardar um segredo? - Pergunta Bloom, untanto nervosa, pois ela não acreditava que realmente estava preste a contar seu segredo pra alguém.
-Claro! Somos amigas. Guardo qualquer segredo que me pedir, não importa o que for.
Ao ouvir isso, Bloom se sentiu um pouco mais confortavel em contar pra Flora.
-É que eu meio que gosto de alguém.
-De quem?
-Começa com S.
-O Sky? Bem que eu achei que tinha rolado um clima entre vocês.
-Na verdade... - Bloom reunia toda coragem que tinha para falar - eu to falando da... Stella...
Flora se enquietou por um segundo, seu rosto demonstrava uma expressão de surpresa. Ela se recompõe e diz a Bloom:
-N-Nossa! Por essa eu não esperava.
-Você me acha estranha por causa disso?
-Amiga... você não poderia estar mais enganada. Acontece que eu também tenho um segredo. Espera só um segundo que eu já volto.
Flora se dirige ao quarto de Musa e Tecna e pede para Musa vir com ela. Ao chegar no quarto em que estava Bloom, Musa pergunta o que estava havendo. Ao sentarem na cama de Bloom, Flora disse para Bloom que poderia confiar em Musa, que ela não contaria pra ninguém. Então Bloom fala pra Musa sobre o que Flora e ela estavam conversando. Após ela termimar de explicar, Musa diz:
-Nossa! - Ela demonstrava a mesma expressão que Flora havia demonstrado quando soube do segredo de Bloom.
-Vocês não acham isso estranho? - Pergunta Bloom.
-De jeito nenhum! - responde Musa e Flora ao mesmo tempo.
Musa e Flora se entre olham, e pareciam que estavam tendo uma conversa sem usar palavras, se comunicando apenas com troca de olhares e gestos faciais. Bloom, por outro lado, parecia estar ficando confusa e nervosa.
-O que que foi? - Pergunta Bloom, com um tom de voz um pouco mais alto devido ao nervosismo.
Ao que tudo parecia, Musa e Flora haviam chegado a um consenso.
-Bom... como eu já disse, eu também tenho um segredo. - Diz Flora.
-Um segredo que nós duas compartilhamos. - Continua Musa.
-Que segredo?
As duas se encaram novamente por um segundo, depois olham pra Bloom, e depois falam ao mesmo tempo:
-Nós estamos namorando.
-O que?
-Uma com a outra, - Completa Musa - só pra deixar exclarecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...