A Preparação

591 53 4
                                    

Capítulo meio curto, mas o próximo será bem maior. Essa fic está quase no fim. Ainda não decidí se farei um ou dois capítulos antes de encerra-la. Mas calma. Depois disso eu vou começar a parte dois, ou season 2, se assim preferirem. Então vou terminar essa aqui antes do ano novo (assim espero).
_____________________________________________

Depois da mensagem de Valtor, as meninas voltaram de volta para Alfea. Ao chegarem lá, foram direto falar sobre o desafio para os outros. Mas eles já sabiam. A mensagem também se manifestara perto da escola.

-E isso é verdade? - Perguntou Daphne - Sobre os seus pais?

-Valtor não faria uma ameaça vazia dessas - Disse Aisha - Além disso, Tecna tentou entrar em contato com os pais dela. Mas só conseguiu se comunicar com um amigo deles. Que disse que um homem chegou dentro do castelo onde os pais dela trabalhavam e os capturou. Certamente ele também fez isso com os de todos nós. E eu recebi uma mensagem de um dos guardas me falando que Valtor sequestrou meus pais.

-O que faremos agora? - Disse Nikko.

-Só por precaução, acho melhor tentarmos nos comunicarmos com nossos pais - Disse Bloom - E independente da notícia, se preparem. Temos uma batalha amanhã.

-Pera... o que? - Perguntou Daphne - Vocês vão realmente nesse desafio?

-Não temos opção. Se não formos, nossos pais morrem. Se levarmos alguém, nossos pais morrem.

-Mas ainda sim, Valtor terá seus pais como prisioneiros durante a luta. Ele pode usar isso para exercer vantagem sobre vocês.

-Não vai. Porque você e os outros vão resgata-los. Confiamos em vocês. Você vão resgatar nossos pais e nós derrotaremos Valtor.

-Espera... - Daphne suspirou. Ela sabia que não podia impedir elas de irem. No lugar delas, ela também iria - Olha... eu acabei de reencontrar você depois de tantos anos. Não quero perder você logo agora.

-E não vai. Vamos ficar bem.

-Mas nem sabemos onde seus pais estão. - Disse Nabu.

-Provavelmente estão na Torre Nebulosa - Disse Tecna - Não tem nenhum outro lugar plausível para ele os colocar.

-Podemos testar essa teoria - Disse Griselda.

-Como?

-Magia de rastreamento. Precisamos de algo que a pessoa que queremos encontrar seja muito apegada. Precisa ser um objeto. Ou então podemos usar o jeito das bruxas, e usar uma amostra de DNA.

-Acho que a primeira parte é mais fácil. Uma de nós precisa ir até seu planeta natal e tentar pegar algo.

-Eu vou - Disse Stella, tirando o anel de seu dedo e logo o transformou em um cajado - Volto em alguns minutos - Stella some em um clarão de luz.

-Ok. Mas ainda tem outro detalhe - Disse Nabu - Mesmo que seus pais estejam na Torre, o que faremos? Ele tem controle sobre todas as bruxas. E talvez tenha controle sobre a própria Griffin. E também tem as defesas da escola. E as Trix provavelmente estarão lá. Juntas com sei lá mais o que.

-E é justamente por isso que todos nós vamos - Disse Griselda - Paladium, Wizgiz e eu também iremos.

-Eu também vou - Disse Mirta, que surgiu do nada e assustou a todos - Olha... sei que estão com receio de confiarem em mim, por causa que talvez eu ainda tenha alguma marca. Mas Daphne disse que me curou. Além disso, nenhum de vocês conhecem a escola. Vão precisar de alguém para orienta-los.

Ficou-se um silêncio por alguns segundos, mas todos alí sabiam que Mirta tinha razão.

-Tudo bem - Disse Daphne - Eu confio em você.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora