-Por favor, rei - Disse Valtor - Você deve me conhecer, então sabe do que eu sou capaz. Então que tal você simplismente facilitar as coisas e ir me dando o que eu quero?
-Só sobre o meu cadaver - Disse o Rei. Uma aura com a cor do brilho da luz do Sol começa a envolver seu corpo. O rei da um impulso e vai na direção do Valtor, sendo que o mesmo, com uma aura sombria envolvendo o seu corpo, também da um impulso e vai na direção do rei. Os dois acabam se chocando. Ambos seguravam nas mãos um do outro, empurrando para fazer o outro recuar. Era uma disputa de força.
-Impressionante. Então essa é a força do rei de Solária. Cujo poder vem dos seus Sóis. É bem impressionante, entretanto... - Valtor então começa a almentar a força, fazendo com que o rei se desequilibra-se um pouco. Valtor então aproveita essa brecha, e com sua força segura as mãos do rei ainda mais firme e roda o mesmo, depois o lança pra longe.
Entretanto, enquanto Valtor estava distraído, a rainha cria uma corda com de magia para prender Valtor, e para surgir mais efeito, faz mais 5 clones dela mesma, que cercavam Valtor e o amarrava também.
-Jura? - Perguntou Valtor, sarcasticamente - Cordas? Não tem nada melhor qu... - Valtor sentiu seu corpo ficar mais fraco, e as cordas começaram a apertar. Foi então que ele percebeu que sua magia estava sendo drenada. - Entendi. Mas vai precisar de mais do que isso pra me deter. - Valtor então arrebenta as cordas na base da força, e com a energia da força que ele usou pra arrebentar a corda, a rainha e seus clones acabam sendo atingidos, e os clones acabam sumindo.
Valtor estava com a guarda baixa. O rei então tenta uma investida surpresa mirando acerta um soco em seu rosto, entretanto, Valtor havia abaixado a guarda de propósito para atrair o rei, então ele segura o soco do rei com sua mão, e com a outra ele da um soco no estomago do rei, que se curva para frente devido a dor do golpe.
E num ato de surpresa, o rei consegue acertar Valtor com um gancho, que faz com que o mesmo recue para trás. O rei então começa a atacar Valtor numa luta corpo a corpo. Valtor esquivava dos ataques por pouco. Ele percebeu que o rei estava ficando cada vez mais rápido.
-Magia de luz - Disse Valtor - O tipo de magia mais rápido que existe. E também é um tipo de magia que se sobressai sobre a minha magia de escuridão. Eu sabia que enfrentaria dificuldades, mas até que você está se saindo bem. Então acho que não vou mais me segurar. - Valtor investe contra o rei, que desvia do primeiro soco, mas segundo o acerta em cheio no rosto, que o derruba pra longe.
A rainha lança uma esfera de luz com mais ou menos 1 metro de diâmetro em Valtor. Ele tenta bloquear o ataque com as mãos e mantém os pés firmes no chão. Embora tenha conseguido segura o ataque, esse ataque fez com que ele recuasse alguns metros, além de ter feito com que ele se desgastasse mais ainda. Magia de luz era um dos tipo de magia que mais lhe causava dano. A única magia que supera a luz no quesito de lhe causar dano, era o poder da Chama do Dragão.
Enquanto isso, no céu, distante da área em que Valtor estava lutando, Winx e Lavínia travavam suas batalhas contra as trix.
-Que foi? - Disse Stormy - É só isso que vocês têm?
Stormy ainda estava cheia de energia, enquanto Tecna e Musa pareciam cansadas.
-Droga! - Disse Aisha, que observava a luta de Tecna e Musa - De algum jeito elas ficaram muito mais fortes. Valtor deve ter feito alguma coisa com elas. Stella, vá até Musa e Tecna e as ajudem.
-Mas e você? - Perguntou Stella.
-Não se preocupe. Eu também estou muito mais forte. Eu posso cuidar da Darcy sozinha sem problemas. Agora vá.
Stella obedece Aisha e vai ajudar as meninas.
Flora e Lavínia, diferente das demais, estavam lutando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...