-ENERGIA DO DRAGÃO - Disse Bloom, lançando seu ataque em Valtor, que conseguiu desviar sem muita dificuldade.
-Vamos lá, meninas - Dizia Valtor - Assim não tem graça. Eu esperava que me divertissem mais. Mas parece que nem estão tentando.
As meninas nada diziam. Bloom fez um sinal para que se afastassem. Ficando apenas ela cara a cara contra Valtor.
-Isso é sério? - Perguntou Valtor.
Bloom invocou o poder da chama do Dragão e uma aura vermelha começou a envolve-la. Ela voou na direção de Valtor na intenção de lhe acertar um soco, mas ele desviou com facilidade. Depois tentou um chute lateral nele, que desviou se abaixando. Ele aproveitou o momento e tentou acertar um soco em Bloom, mas ela, com seus pés, cria uma rajada de chamas que a movimenta para o lado, e depois usa seu ataque, Energia do Dragão, e o acerta em cheio, e depois recua rapidamente.O ataque de Bloom havia criado uma fumaça. E quando ela se dissipa, as meninas veem que Valtor havia usar seu antebraço para proteger o seu rosto. E pela expressão dele, aquele ataque causa algum dano.
-Que foi? O sua chama não está sendo tão útil agora?- Debochou Stella.
-A amiga de vocês é muito mais dependente dele do que eu. Fora que todas vocês dependem do poder das estrelas de água. Mas não importa. Só estou me aquecendo.
Uma aura sombria envolve o corpo de Valtor. Ela da um impulso que vai em direção de Musa. Ela não conseguiu reagir a tempo, mas Flora aparece na frente dela e cria um escudo, defendendo o ataque de Valtor. Assim que seu ataque foi bloqueado, Valtor da outro impulso e recua para trás, mas é surpreendido com um esfera de luz vindo em sua direção pelo seu lado esquerdo, e com apenas a sua mão esquerda, ele segura o ataque.
Após bloquear o ataque de Stella, três anéis de energia elétrica haviam o envolvido, impossibilitando que movesse seus braços livremente. Bloom e Aisha se posicionaram na Frente dele, e usaram seus ataques mágicos em Valtor, que tentou desviar, mas quando ameaçou sair dalí, os aneis o eletrocutaram, tirando dele um grito de dor, e logo em seguida foi atingido pelo ataque das duas, sendo lançado para longe.
-Até que estamos indo bem - Disse Stella.
-Isso ainda está longe de acabar - Disse Aisha - Ele ainda não está lutando com todas as suas forças.
Valtor se levanta. Aquele ataquela combinação de ataques realmente o havia machucado.
-"Droga - Pensava Valtor - Eu sabia que com o poder das estrelas, seus ataque me causariam muito mais dano. Mesmo criando uma aura de proteção usando o poder da chama, esperava uma resistência maior, mas pelo visto o poder das estrelas é maior do que pensei. Se continuar recebendo ataques em cheio desse tipo, serei derrotado logo logo. E elas também parecem ter resistência maior aos meus ataques desse tipo. Então realmente não poderei usar o poder das chamas".
Valtor interrompe seus pensamentos ao perceber que Bloom havia lançado um ataque nele. Ele desvia para o lado, mas Stella aparece ao lado dele.
-DESCARGA DE ENERGIA.
Esse ataque acerta Valtor mais uma vez, e de novo o derruba no chão.
-Desista - Disse Aisha - Você não tem chance contra nós.
Valtor volta a se levantar, e não diz nada. Apenas cruzou os braços. Stella lançou uma esfera de luz na direção dele, mas ele esquiva sem problemas. Stella fazia a esfera seguir Valtor, que ele logo a destruiu. Mas aquilo não passava de uma distração. Musa criou uma esfera de som que cobria todo a cabeça de Valtor. Ele tapava os ouvidos para evitar o som, mas era inútil. Ele cambaleava para os lados devido ao alto som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...