Bloom estava sonhando. Entretanto, não era sonho comum. Ela sabia que estava dormindo, mas não conseguia acordar. Ela estava vagando em meio a imensidão da escuridão, até que surge uma luz que ofuscava os olhos dela. Era a mesma mulher que havia visto em outros sonhos, mas nunca chegara de fato a conversar com ela.
-Olá, Bloom. - Disse a mulher.
-Oi - Disse Bloom - Quem é você? E por que eu não consigo acordar.
-Você não deve se lembrar de mim, mas meu nome é Daphne. E eu sou sua irmã.
Essas palavras fizeram com que Bloom demonstrasse uma expressão de surpresa. Estava em duvida se acreditava ou não.
-M-Minha irmã? - Perguntou Bloom.
-Sim. - Disse Daphne - Não temos muito tempo, então eu serei breve. Eu estou preso no Lago Rocha da Luz. Fui amaldiçoadas e estou presa.
-Espera, onde fica isso? - Bloom perguntava nervosamente.
Antes que pudesse responder, Daphne começa a desaparecer.
-Não! Espera! Não vai agora! - Dizia Bloom, que tentara agarra a mulher, mas ela já havia desaparecido.
Bloom então acorda. Ela ainda estava confusa quando acordou, mas reconheceu o local. Era a ala médica da escola. Bloom se levanta com dificulde, mas no fim consegue. Em outras camas, ela avista Stella, Tecna e Musa. As coisas ainda estavam meio confusas na cabeça de Bloom, mas começa a se lembrar. Sobre o planeta de Aisha e a luta contra Valtor.
Sua atenção se volta para as meninas. Stella estava na cama do lado direito de Bloom, enquanto Tecna estava do lado esquerdo dela, e Musa do lado direito de Tecna. Bloom se aproxima de Stella, e começa a chorar. Ela se sentiu culpada. Pois suas amigas haviam depositado a esperança delas nela, e ela não conseguiu derrotar Valtor. Ela ouve passos e percebe que tem alguém chegando. Bloom rapidamente tenta enxugar as lágrimas e recuperar a compostura.
As pessoas que estavam entrando eram Aisha, Flora e Lavínia.
-Bloom! - Disse Aisha - Você acordou. - Após dizer isso, Aisha corre em direção de Bloom e lhe dá um abraço. - Que bom que você está bem.
O corpo de Bloom ainda estava meio dolorido, mas acaba retribuindo o abraço.
-Eu digo o mesmo - Disse Bloom. Bloom então olha pra Flora e Lavínia, e repara que Lavínia estava carregando um vaso com algumas flores. - Que flores lindas.
-B-bom... - Disse Lavínia, meio sem jeito - Flora me ajudou a fazer. São flores de fogo. No meu planete, quando alguém está doente, é costume levarmos essas flores para a pessoa. Alguns dizem que essas flores trazem boa sorte para as pessoas doentes. Dizem que ajuda elas a melhorarem.
Bloom vai até Lavínia e pega as flores.
-Muito Obrigada. - Disse Bloom - Elas são lindas. - Ao dizer isso, Bloom dá um abraço em Lavínia, que por sua vez, fica parada e sem nenhuma reação, com uma expressão de surpresa misturada com nervosismo.
Flora não se contem e da uma leve risada da timidez de Lavínia.
-Então? O que aconteceu? - Pergunta Bloom.
Flora conta que após terem colocado todas na nave, Bloom havia desmaiado. Flora ligou o piloto automático e foi na direção do castelo. Flora não tinha mais magia, então não podia usar seus poderes de cura.
Aisha então comeca a falar da luta que teve contra as Trix e Valtor, e que conseguiu um novo poder. E que após elas terem chegado no castelo, ela usou o aparelho de Tecna pra transportar todas até aqui. Mas que ela continuou no castelo pra ajudar seus pais e o restante dos guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...