Decisões

625 56 7
                                    

VOLTEIIIIIII!!!!
Finalmente estou de férias, o que significa que voltamos com a programação normal.
Tava com muita sdd de escrever essa fic. Espero que gostem desse capítulo^^.
_____________________________________________

Nabu estava visivelmente cansado. Respirava muito pesado. Lavínia já estava quase no seu limite. Já estava usando a combustão infernal desde que começou a luta. Eles estavam um do lado do outro, e alguns metros a frente deles estavam as Trix, que embora estivessem cansadas também, notavasse que elas ainda tinham mais energia que eles dois.

-Droga - Disse Lavínia - Por que toda vez que enfrentamos elas, elas aparecem mais fortes que da última vez?

-Devem ter aprendido a controlar melhor essa nova transformação.

-O que faremos? Minha magia está acambando.

-Também não estou lá muito melhor que você.

-Não pode nos tirar daqui com um portal?
-Infelizmente não. Só consigo abrir portais até alguns metros de distância. Magia espacial não é uma coisa fácil.

-Que droga.

-Chaga de conversa - Disse Icy, que lançou um vendaval de neve em Nabu e Lavínia, lançando ambos alguns metros para trás e os fazendo caírem de costas no chão - A brincadeira acabou.

As Trix estavam prestes a andar em direção aos dois, mas a alguns metros mais ditastes atrás deles, elas vêem um clarão dourado.

-Droga - Disse Stormy - as Winx voltaram. Temos que ir.

-De jeito nenhum - Disse icy - Vamos acabar com elas.

-Não estamos em condições disso. Sabe bem. Gastamos muita energia e elas ainda estão em maior número.

Icy não queria recuar, mas acabou cedendo.

-Tudo bem. Stormy, abra o portal.

Stormy abre o portal e as Trix entram nele. Poucos segundos depois, as Winx chegam em Nabu e Lavínia. Bloom já vai direto em Lavínia, que estava prestes a cair no chão de cansaço. Ela delicadamente a deita no chão.

-Você está bem? - Perguntou Bloom.
-Vou ficar. Mas acho melhor vocês correrem. Pelo que Nabu disse, os outros estão passando por maus bocados.
-Mas vocês dois...
-Nós estamos bem - Disse Nabu - Vão.

Gear permanecia em pé, mas já não conseguia nem dar mais um passo. Não tinha forcas nem pra levantar seus braços. Ela ohava para Valtor com dificuldade. Apenas um de seus olhos ela conseguia manter aberto. E o cansaso a fazia respirar pesadamente. Valtor, por outro lado, embora cansado, parecia bem. Estava sem a parte de cima de sua vestimenta, dando total visão para os seus musculos que haviam crescido um pouco e ficado bastante definidos. Ele estava preste a atacar Gear, quando sente alguma coisa. Gear da uma risada.

-Elas saíram - Disse Gear.

-E pelo jeito conseguiram as estrelas. Perfeito. Infelizmente estou cansado demais para lutar contra elas agora. Mas antes de ir - Valtor ergue sua mão direita na direção de Gear, e cria uma esfera sombria - Vou fazer com que não volte a me atrapalhar - Ele lança a esfera em Gear, que com medo do impacto, fecha os olhos.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora