As Provações das Winx

698 54 19
                                    

Olá!!! Esse capítulo é meio diferente dos demais, mas espero que gostem mesmo assim.
E gostaria de agradecer a todoa e todas as pessoas que comentam nos capítulos da minha fic. É muito bom saber que tem gente que gosta dela.
Em fim, boa leitura^^.
-------------------------//------------//-------------------------

Quando abriram a porta, a visão das meninas foi ofuscada, e quando abriram de novo, não sabiam onde estavam. Ao redor delas haviam espécies de colunas luminosas bem grandes, que formavam uma trilha para um caminho. O chão era dourado, e quando olharam para o céu, era iluminado pelas estrelas, mas também tinha um brilho dourado. Elas ficaram maravilhadas com aquele local. Era lindo.

-Aqui e o reino de ouro? - Perguntou Bloom.

-Se for, o nome faz jus ao lugar - Responde Musa.

Na frente delas, um pequeno doende surge.

-Olá - Disse o duende - Serei o guia turístico de vocês. Por favor, me sigam.

Mesmo sem entenderem, as meninas decidiram seguir o baixinho. Enquanto caminhavam, Musa perguntou.

-Ã... aqui é o reino de ouro?

-Sim. Aqui é lindo, né?

-Muito - Respondeu Stella - Mas nós estamos aqui por um motivo. Estamos aqui para...

-Sim, sim, senhorita Stella. Sabemos o motivo da vinda de vocês.

-Como sabe meu nome?

-E quem seriam "nós"?

-Vejam por vocês mesmas.

Ele guia elas até uma parte onde os pilares formavam um circulo. Nesse círculo, havia uma pequeno lago com uma pedra no meio, e desse lago, saiu uma sereia, que senta, na pedra. Logo em seguida apareceu voando por cima delas, um centauro com asas nas partes da costa do cavalo. As meninas se assustam quando ele pousa na frente delas. Do outro lado, elas se surpreendem com um brilho, que logo começa a tomar forma. No final, viram uma espécie de fada, mas era diferente. Seu corpo era todo azul celestes.

-Vamos as apresentações - Disse a fada - Eu sou Arcádia, a primeira fada do universo.

Ouvir isso deixou todas alí confusas.

-P-pera... - Disse Bloom, nervosa - Primeira dfada do universo? T-tipo a primeira? A primeira que existiu?

-Isso mesmo.

-Não se expante, criança - Disse o centauro - Todos nós somos tão velhos quanto o próprio tempo.

-Somos contemporainamente parte do tempo, e também fora dele - Disse a sereia

-B-bem... eu sou Bloom, e essas são... - Bloom e interompida pelo centauro.

-Nós sabemos quem vocês são. Sabemos do motivos de vocês estarem aqui.

-Como vocês podem saber disso?

-Nossos poderee estão além da compreensão de meros mortais. Não somos os únicos anciãos dessa dimensão. E nem somos guardiões apenas dessa dimensão. Explicar tudo seria muito complicado. Mas no momento, vamos nos empenhar na missão de vocês.

-Vocês querem a estrelas de água. Mas antes, deixem-me perguntar algo. Vocês se consideram uma boa equipe.

-Mas é claro - Responderam todas juntas.

-Tudo bem. Então vamos as explicações. Caso alguma de vocês consigam uma estrela de água, é importante saberem: Até o dia da morte de vocês, as extrelas de água permanecerão com vocês. Caso morram de morte natural, a estrela de água voltará para nós. A menos que antes de morrerem, vocês tenham dado a permissão para da posse da estrela para alguém. Nesse caso, quando morrerem, a estrela vai para a última pessoa que concederam a permissão. E isso também funciona pro caso de vocês serem assassinadas. Pois caso isso ocorra, e vocês não tiverem dado a permissão para alguém, a pessoa que a matou passa a ter posse da estrela.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora