Problema em trio

618 64 1
                                    

Mais um capítulo. Espero que gostem^^. O próximo capítulo vai sair nessa segunda.
_____________________________________________

Torre Nebulosa

-Mas que demora - Disse Stormy - Será que Valtor foi derrotado?

-Claro que não - Disse Icy - Vocês sabem o quão poderoso ele é.

-Mas ele já saiu pro combate sendo que acabou de sair de um - Disse Dracy.

-Não precisávamos da ajuda dele para derrotar a Griffin.

-Acho que precisávamos sim.

-Se ele tivesse nos dado mais tempo...

-Teríamos sido derrotadas - Interrompeu Stormy.

Um portal se abre no meio da sala onde elas estavam. E dele sai Valtor.

-Bem vindo de volta - Disse Stormy - Como foi?

-Não foi como eu esperava, mas ao menos a companhia não será mais problema.

-Como assim? - Perguntou Icy.

-Mesmo em apenas três eles foram difíceis de lidarem. Especialmente aquele espadachim. Parece que ele aprendeu a ler os meus movimentos. Derrota-lo foi mais difícil dessa vez. Mas teve o mesmo fim que Faragonda e Harden.

-Então você os matou?

-Não. Eu queria os ter como prisioneiros, então eu apenas os tranquei em uma maldição. O Sono Profundo. É um feitiço extremamente poderoso, mas não é tão simplis de usar. Os ingredientes que eu pedi para que vocês buscassem durante esses dias foi exatamente para isso. E só tinha suficiente para um disparo. Eu os teria trazidos comigo, se não fosse aquele ser.

-Quem?

-Não sei ao certo. Mas de uma coisa eu tenho certeza. O poder dele rivaliza com o do próprio Oritel. Derrota-lo se ele estivesse juntos dos outros seis não seria fácil. Na verdade, se eles estivessem juntos, eu provavelmente poderia ter perdido. Mas sozinho ele nada mais é do que uma pedra grande no meu caminho. E não possuo nenhuma dificuldade em destruir pedras.

-Agora só precisamos nos livrar das Winx.

-Não seja ridícula. - Disse Stormy - Que tipo de problemas elas poderiam causar ao Valtor?

-Não. Icy tem Razão - Disse Valtor - Bloom pode ser nova, mas possui a Chama do Dragão. Ela e suas amigas representam uma ameaça. Precisamos aproveitar que elas ainda são fracas e dar um fim nelas. E para fazer isso, vocês precisam ficar mais fortes.

     As três bruxas fizeram uma cara de desânimo.

-Isso quer dizer... - Disseram as três juntas.

-De volta ao treinamento - Disse Valtor.

Dia seguinte/Alfea

     Todos alí presentes entram na nave e se dirigem até o Lago Rocha Luz para libertar Daphne. Timmy deixara a nave no piloto automático, para que assim todos pudessem se reunir na parte de trás para passarem um plano.

-Vamos fazer o segunte - Disse Bloom - A caverna onde minha irmã se encontra é bem pequena, então não tem como todos nós irmos de uma vez só. Então acho que só nós que possuímos o enchantix deveriamos ir até lá. O resto queria que ficassem de aguardando na superfície pra caso Valtor tente algo.

-Parece um bom plano - Disse Tecna.

-Está animada, Bloom? - Perguntou Sky.

-Como assim? - Perguntou Bloom.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora