Ao atravessarem o portal, Bloom ficou adimirada com a visão de um castelo. Era diferente do que ela já havia visto. O castelo era um palácio-fortaleza. Era de planta quadrangular, construído inteiramente em pedra de granito. Possuía quatro torres circulares nos seus vértices, adornadas com umas bolas no mais puro estilo isabelino. Destaca-se a torre de menagem, de forma hexagonal.-Nossa - Disse Bloom - Que lindo. E como fazemos para entrar - Bloom se assusta com o parulho dos portões se abrindo.
-Os guardas já me viram chegar. Eles estão sempre de vigia. Agora vamos entrar.
Ao entrarem no castelo, as duas são recebidas por dois guardas.
-Princesa Lavínia - Disse um dos guardas - Bem vinda de Volta.
-Brigada, Scot - Disse Lavínia - Onde estão meus pais? Preciso falar com eles.
-Estão em uma reunião, na sala do trono - O guarda então reparou na Bloom - A senhorita é amiga da princesa Lavínia?
Bloom gaguejou. Ela não sabia bem o que reponder, mas Lavínia, para a surpresa dela, responde:
-É. Minha melhor amiga. Agora vamos, melhor amiga. Temos assuntos a tratar com o rei - Lavínia começa a andar e Bloom a acompanha. O castelo era bem grande. No caminho até a sala do trono, Lavínia se deparou com algumas empregadas do castelo, ela apenas dava bom dia, e as empregadas diziam "Bem vinda de volta".
Entrando no corredor da sala, a porta para entrar na mesma estava sendo bloqueada por dois guardas.
-Frank! Júlio! - Disse Lavínia, de um jeito brincalhão - A quanto tempo. Será que poderiam me dar licença? Preciso falar com meus pais.
-É bom vela novamente, princesa - Disse Júlio - Mas o rei e a rainha estão em reunião.
-Eu sou a princesa, então tenho o direito de participar.
-Você sabe que seu pai não gosta que você interrompa as reuniões dele.
-Ok. Podemos fazer isso de dois jeitos. Ou vocês me deixam passar de boas... - A mão esquerda de Lavínia começou a ser envolvida por suas chamas - Ou eu posso fazer uma bagunça e realmente envergonhar ele. E aí? O que vai ser?
Os guardas se entre olharam com uma expressão de dúvida, mas acabaram cedendo a chantagem da princesa e acabaram decidindo abrir a porta.
-Bons garotos - Disse Lavínia, que apagara as chamas de sua mão.
As duas então entram na sala juntamente com os dois guardas. O rei e a rainha estavam sentados nos tronos, enquanto os outros estavam perto do pé da escada. Fora os pais de Lavínia, havia um homem alto e forte, que pela coroa, Bloom e Lavínia supuzeram que era um rei, e que a mulher loira de cabelos combridos era sua esposa, pois também usava uma coroa, e ambos aparentavam terem pouco mais de 40 anos. E também havia um garoto, que parecia ter uns 17 aos. Ele tinha cabelos preto, cerca de 1,78, usava calças largas cinzas e botas pretas, tinha uma jaqueta de couro que tinha um capuz e usava uma camisa branca de meia manga.
Todos estavam olhando para os guardas e as meninas, esperando que explicassem o porque da entrada deles.
-Meu rei - Disse o guarda Júlio, que se ajoelhou, e o outro guarda fez o mesmo - Sua filha está aqui para vê-lo.
-Eu disse que não queria ser interrompido enquato estivesse tendo essa reunião - Disse o rei.
O nome do rei era Drayden. Possuia cerca de 1,90, cabelos branco e barba. Drayden usava uma camisa branca com mangas. Ele também usa calças cinza, que são presas por dois suspensórios roxos (com duas ombreiras com pontas), também usava sapatos pretos. Além disso, usava luvas pretas e uma gema verde gravada na gola da camisa, com duas cordas verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...