Como prometido, to postando hoje mais um capítulo^^. Nem acredito que dessa vez consegui terminar a tempo. Espero que gostem. Mas só pra avisar, os próximos capítulos voltaram a ter aquela media de 3000 palavras por capítulo, ao menos tentarei. Mas isso não vai mudar em nada a frequência das fic. É só pra avisar que vão ser maiores.
_____________________________________________Depois de 10 minutos, as Winx finalmente chegam no lago rocha da luz.
-É aqui - Disse Bloom - Para chegarmos na, caverna termos que mergulhar.
As cinco então mergulham, e Bloom foi guiando as outras até a caverna. Quando chegam na entrada da caverna, uma luz começa a se formar. Era Daphne.
-Bloom!!!
-Oi, Daphne. Essas daqui são as minhas amigas. Estas são Stella, Aisha, Flora e Tecna. E tem a Musa, mas ela está meio... ocupada.
-Olá!!! - Disseram as quatro juntas.
-E nós trouxemos o pó de fadas muito poderosas, e esperamos que seja suficiente.
-Eu nem acredito - Disse Daphne - Se tudo der certo, a primeira coisa que farei será abraça-la.
-Vai dar certo.
Daphne então as guia até o final da caverna, onde se encontrava o coral que Bloom havia visto na última vez que estivera alí. As Winx ficam ao redor dele. Bloom estava com o pó Lavínia e ela haviam conseguido. Stella estava com o que ela havie conseguido, e Flora com o que Musa e ela conseguiram. Elas então começam a despejar o pó, e quando o pó toca no coral, a aura da magia negra começou a ficar mais trêmula e brilhosa.
-Agora vamos usar nossa própria magia - Disse Bloom.
As cinco então começaram a despejar o próprio pó delas na concha.
-Está funcionando - Disse Daphne - Só mais um pouco.
As Winx agora despejam o resto do pó das outras fadas e depois voltam a despejar o próprio delas. Quando terminaram, a aura em volta da concha estava tremula e muito brilhosa. Elas então fecham os olhos até que a luz cessasse. E quando cessa, vêem que o coral voltara ao normal. Mas algo as encomodavam.
-Onde está a Daphne? - pergunta Tecna.
Bloom então sente algo, e volta para a superfície. As outras á seguem
Ao chegarem na superfície, Bloom vê uma garota loira que estava com os joelhos no chão e que usava as mesmas roupas que sua irmã. A garota estava de costa para as meninas. Bloom foi a unica que se aproximou. Quando Bloom toca o ombro da garota, isso a assusta, e ela rapidamente se vira. Ela então vai tocando no braço de Bloom, ela acaba apertando com muito força.
-D-Daphne? - Perguntou Bloom.
A menina então rapidamente abraça Bloom, o que a pega desprevinida, e Bloom apenas retribui o abraço. Ela reprou que a menina começou a chorar enquanto se abraçavam.
-Sim Bloom - Disse a garota, que chorava muito alto - Sou eu. Sou eu sim.
Daphne a apertava cada vez mais forte.
-É tão bom finalmente poder sentir. E é tão bom finalmente poder te abraçar.
As outras Winx ficavam olhando aquela cena, e Flora e Stella não conseguiram não deixar uma lágrima escapar.
Bloom e Daphne se soltaram, mas Bloom percebeu que Dapnhe estava tento dificuldades de se manter em pé.
-O que houve? - Perguntou Bloom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...