Amor Verdadeiro

1.6K 100 89
                                    

Quando Bloom chegou em seu quarto, sua primeira ação foi trancar a porta, depois ela foi para sua cama, onde ficou com as costas encostada na cabeceira, com os jelhos dobrados, com os braços abrançando suas pernas e com a cabeça apoiada no joelho.

Flora, Stella e Lavínia haviam chegado na porta do quarto, mas não conseguiram abrir. Stella e Flora insistiam para que Bloom abrisse a porta, mas Bloom nada falava.

-Droga - Disse Stella - Flora, você não tem a chave?

-Eu esqueci dentro do quarto - Disse Flora - Da um tempo pra ela. Uma hora ela vai abrir a porta.

-Mas eu só quero conversar. Ela não tem o que temer.

-Nós duas sabemos que isso não é verdade, Stella.

-Bloom! - Disse Lavínia - Posso entrar? Você deixou as flores que eu te dei caírem no chão, preciso te devolver.

-Esquece. Acho que o melhor a fazer é esperar. Quando ela se sentir...

Flora para de falar quando ouve o som de uma chave abrindo uma porta. Bloom então abre a porta e puxa Lavínia e rapidamente tranca a porta de novo.

-Sério isso? - Disse Stella.

-Acho melhor sentarmos aqui e esperarmos elas abrirem a porta. - Disse Flora.

-Vamos sentar no chão do corredor?

-Bom... se quiser ficar em pé, fique a vontade.

Enquanto isso, dentro do quarto, Bloom pega o vaso com as flores que estavam com Lavínia.

-Me desculpe. - Disse Bloom.

-Sem problemas - Disse Lavínia - Eu usei magia pra concertar o vaso, então não ouve nenhum estrago sério.

-Mesmo assim, me desculpe. Eu fui muito indelicada com seu presente. E também, eu não sabia bem como reagir.

-Eu entendo. É normal alguém ficar desse jeito naquela situação. Imagino que você esteja com vergonha de encarar Stella, não estou certa?

Bloom coloca o vaso de flores em cima na mesa em que ficava seu despertador, e depois senta em cima da cama e fica com os pés cruzados.

-Sim - Diz Bloom - Eu sei o que ela vai dizer, pelo menos o que eu acho que ela vai dizer. Meu medo é de não estar preparada para isso.

Lavínia então vai até a cama de Bloom, fica de frente pra ela e senta do mesmo jeito que ela.

-Ninguém nunca está pronto pra ser rejeitado pela pessoa que ama - Diz Lavínia - É algo que acontece na vida de algumas pessoas. Mas não se preocupe, você irá se apaixonar de novo.

-Eu sei disso - Disse Bloom. Bloom então vira o rosto para o lado, pra evitar contato olho a olho com Lavínia, pois se fosse de outra forma, ela não conseguiria falar o que estava prestes a dizer - Na verdade, eu acho até que isso já aconteceu.

Lavínia ficou meu vermelha e sem graça, da mesma forma que Bloom.

-B-bom... - Dizia Lavínia, tentando falar mesmo com todo o nervosismo - A primeira vez que eu me apaixonei, eu tinha 12 anos. Ela era linda. Ela era uma filha das empregadas do castelo. Um certo dia, eu fui me declarar para ela, mas acontecesse que ela não sentia o mesmo, por assim dizer.

-Como assim? - Perguntou Bloom.

-Quero dizer que quando me declarei, ela disse que eu era nojenta, que não queria mais ficar perto de mim. E acabou que ela contou pros meus pais. Que não ficaram nem um pouco felizes com isso. Tentaram me "curar". Acabou que fiquei mais distante deles. Passei meses sem falar mais do que o necessário com eles. Mas depois, minha mãe percebeu que o que estava fazendo era errado, e veio se desculpar comigo. Embora meu pai ainda não aceite isso muito bem.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora