A vida de Musa

665 58 12
                                    

Mais um capítulo. Finalmente to conseguindo manter uma frequência boa!!! Esse é um capítulo da Musa. Espero que gostem^^.
_____________________________________________

Tecna estava em seu quarto com Aisha, quando as meninas e Snivy entraram.

-Você achou? - Perguntou Bloom.

-Sim. Timmy e eu achamos. Bom... mais ou menos.

-Como assim? - Perguntou Daphne.

-Acontece que descobrimos que o Reino de Ouro, local das estrelas de água, não fica nessa dimensão. Reino de Ouro é uma dimensão, e não um planeta.

-E como faremos para chegar até lá?

-De acordo com o que achamos, o portal para o Reino de Ouro fica aos pés da Torre vermelha. Que fica no Bosque do Véu de Neblina, depois das montanhas da barreira.

As Winx correm todas juntas para abraçar Tecna.

-Gente, vocês estão me sufocando.

Todas acabaram rindo.

-Incrível, Tecna - Disse Bloom - Agora só precisamos nos preparar para irmos até lá. Então vamos chamar os especialistas e...

-Infelizmente não vai ser tão simplis assim. Acontece que o que eu temia realmente aconteceu. Valtor tem causado muitos estragos. Ele tem ido a vários reinos diveferentes e está roubando segredos mágicos deles. Todos os expecialistas de todas as escolas estão em alerta máximo. Saladino deixou que usassemos uma de suas naves, visto a importância da nossa missão. Ele disse que disponibilizaria uma nave para nós assim que estivermos prontas para partir.

-Sem problemas - Disse Snivy - Eu estarei acompanhando vocês. Então não tem o que temer.

-Já lhe disseram que você é muito arrogante? - Perfuntou Daphne.

Snivy apenas riu.

-Outra coisa. Timmy estava dando uma olhada em outra coisa para mim também. Nós estávamos procurando uma forma de desfazer a maldição de Valtor.

-Aquela é uma maldição muito antiga - Disse Avalon - Não sei se vocês seriam...

-Nós encontramos. O preparo é meio complexo, mas felizmente temos uma ótima professora de poções. Anotei os ingredientes que será preciso para o feitiço.

Tecna entrega o papel dobrado para Snivy, que estranha o motivo.

-Por que está me dando isso?

-Nós precisamos resolver isso de forma rápida. Muitos desses ingredientes estão em locais muito perigosos. Você é o melhor para essa missão.

Snivy pega o papel da mão de Tecna.

-Já que sou o único, acho que não tem jeito.

Daphne revirou os olhos, e Bloom se segurou para não rir.

-Vejamos... eu conheço quase todos esses lugares. Menos o quinto da lista.

-Vou lhe passar as coordenadas. Se quiser, eu posso preparar o meu teleportador para você poder ir.

-Teleportador? Se você tem uma coisa dessas, para que precisa de uma nave?

-Eu não sei como explicar, mas é como se a Torre vermelha não existisse. Ou melhor, não tem sinal dela em nenhum radar nem nada. Ou seja, não tem coordenadas. E sem isso, não posso usar o teleportador.

-Entendi. Parece que vão ter que se contentarem apenas com o auxílio do Avalon e da Daphne.

-Na verdade, creio que eu não poderei ir - Disse Avalon - Eu me ofereci para ajudar Saladino. Eu sei a importância da missão e vocês, e mesmo que eu não seja capaz de derrotar Valtor sozinho, ao menos poderei retarda-lo. Inclusive, eu já estava de saída. Apenas estou terminando de arrumar umas coisas.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora