Tecna

773 59 46
                                    


      Flora e Musa haviam acabado de passar pelo portal.

-Quem é agora? - Perguntou Tecna.

-Nossa vez - Disse Lavínia, pegando a mão de Bloom.

     Tecna fecha o portal e depois modica as coordenadas do aparelho e volta a ligar o portal mais uma vez, dessa vez com as coordenadas do planeta de Lavínia. Bloom e Lavínia então passam pelo portal.

-Sua vez, Aisha - Disse Tecna.

     Tecna repete o mesmo processo, mas colocando o portal com as coordenadas de Andros. Aisha passa pelo portal.

-Você vai agora? - Perguntou Stella.

-Na verdade eu vou esperar o Timmy - Respondeu Tecna - Ele está um pouco atrasado, mas já está chegando.

-Ok. Eu vou ficar aqui te fazendo companhia até ele chegar.

     Stella e Tecna ficam esperando por 10 minutos, até que Timmy finalmente chega.

-Oi, Tecna - Disse Timmy - Desculpa o atraso. Oi Stella.

-Oi! - Disse Stella - Agora que seu namorado chegou, eu já vou indo - Stella transforma se anel num cajado, e o usa para se teleportar para casa, e então ela desaparece num feixe de luz.

-Então... o aparelho está funcionando direito?

-Sim. Está sim - Disse Tecna, ligando o aparelho. Ela então pega a mão de Timmy e o puxou até passarem pelo portal - Bem vindo a Zenith, meu planeta natal.

     Timmy ficou maravilhado com a visão. Aquele era o reino mais avançado tecnológicamente em toda a Dimensão Mágica.

-Vem - Disse Tecna - A casa dos meus pais é logo alí na frente - Tecna e Timmy então andam alguns metros a frente e chegam a casa de Tecna, onde a mesma toca a campainha. E quando abre a porta, Timmy se surpreende ao se deparar com um robô. Ele tinha cerca de um metro, seu formato era oval, embora na parte de baixo fosse lisa, onde ele se locomovia com quatro rodinhas. Seus braços se esticavam bastante, e tinha mãos.

-Escaneando... - Disse o robô - ... ... ... bem vinda de volta, Tecna. Este indivíduo desconhecido é seu conhecido?

-Sim - Disse Tecna - Este é Timmy, meu namorado.

-Entendido. Escaneando... ... ... Olá, Timmy. Meu nome é Robert V. Sou o mordomo dessa casa. Agora que você foi escaneado não será visto como uma ameaça por mim.

-Que bom... - Disse Timmy - Eu acho.

-Tecna? - Perguntou um homem dentro da casa - É você?

-Pai! - Tecna então corre para abraçar seu pai.

-E eu? Não ganho um abraço? - Perguntou uma mulher que estava ao lado dele.

-Claro que sim - Tecna então vai abraçar sua mãe - Mãe, pai, este é Timmy, meu namorado.

-O-oi... - Disse Timmy, que ainda não havia entrado. Ele acenava para os pais de sua namorada com sua mão direita, e com um sorriso que demonstrava claramente que ele estava nervoso.

-Ora, entre - Disse o pai de Tecna - Tecna nos falou sobre você. Estávamos ansiosos para conhece-lo. Eu sou Electrônio.

-E eu sou Magnethia. - Disse a mãe de Tecna - Vamos, entre.

     Timmy então entra para comprimenta-los direito.

-Bom, vamos começar com os testes - Disse Electrônio.

-T-testes? - Perguntou Timmy, meio confuso - Que testes?

-Meus pais só querem ver se você e tão inteligente quanto falei - Disse Tecna - Mas eu sei que você é até mais, então não se preocupe.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora