O Reino de Ouro

602 50 12
                                    

Desculpem a demora, e o capítulo meio curto, mas o próximo vai sair mais rápido, e vai estar repleto de ação.
_____________________________________________

Daphne foi a primeira a acordar entes de todas. Ela foi no quarto das outras acordar uma por uma.

-Vamos. Acordem. Temos uma missão importante hoje. Vamos nos reunir no refeitório.

Bloom e Lavínia dormiram na mesma cama. Flora e Musa dormiram na cama de Flora. Daphne ficou com Tecna, embora Gear estivesse insistindo para dormir junta dela, mas acabou que dormiu na cama de Musa. Fauna, que chegara no dia anterior juntamente com Flora e Stella, estava dormindo na cama de Aisha, que havia mandado uma mensagem para as meninas avisando que chegaria de manhã com uma nave, junta de Nabu. Nikko havia ficado no quarto de Lavínia.

As meninas se reuniram no refeitório para lanchar e conversar. Mirta também estava lá. Ela fora aprasentada aos outros no dia anterior.

-Que horas nós vamos patir? - Perguntou Gear.

-Quando Aisha chegar com a nave - Respondeu Bloom.

-Alguma chance dessa ser uma viagem tranquila e pacífica? - Perguntou Nikko.

-Não - Responderam todas as Winx juntas.

-Que bom - Nikko diz isso com um sorriso.

-Você tem problemas - Disse Lavínia.

-Eu sei.

-Estejam preparadas para o pior - Disse Flora - Não sabemos o que vamos encontrar lá.

-Vocês disseram que existem apenas seis estrelas - Disse Nikko - Quais de vocês vão entrar para pega-las?

-Nós temos conversado sobre isso. E ontem chegamos a uma conclusão: Daphne, Bloom, eu, Aisha, Nabu, e você, Nikko.

Nikko ficaram surpresos.

-Que? - Perguntou Nikko - Ninguém me disse

Isso.

-Achamos que para termos mais chances de derrotar Valtor, os portadores da estrela deveriam ser os mais fortes possível e deve ser alguém de confiança.

-Mas por que eu? E quanto a Fauna?

-Fauna já tem as preocupações dela. Essa luta não é dela. Mas também não é sua, então vamos entender se você não quiser.

-Ta brincando? Seria uma honra ajudar a derrotar Valtor. Será que eu posso por isso no currículo?

As meninas riram.

-Mas e quanto a mim? - Perguntou Gear - Eu sou bem forte.

-Olha... - Disse Tecna.

-Calma. To brincando.

Pouco depois das 10 horas, Aisha e Nabu chegaram. E as meninas foram até o pátio da escola para recebe-los.

-Olá, meninas - Disse Nabu.

Bloom e as outras foram apresentando Nabu aos seus novos aliados.

-É um prazer conhecer todos vocês.

-Igualmente - Disse Nikko - Eu inclusive já ouvi falar de você.

-Jura? Espero que tenham sido coisas boas.

-Bastante, até. O prodígio de Andros. Soube que suas habildades são imprecionantes. Talvez quase tanto quanto as minhas.

-Quase tanto?

-Olha...

-Ok - Disse Bloom - Para de provocar ele, Nikko.

-Estão prontas para ir? - Perguntou Aisha.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora