-Antes de começarmos - Disse Snivy - Que tal irmos para outro lugar? Tem muitas pessoas dentro daquele castelo, e também não quero que as meninas sejam pegas no fogo cruzado.
-Por mim tudo bem - Disse Valtor - Parece que mais uma vez escaparam da morte, meninas. Espero que tenham aprendido e não voltem a entrarem no meu caminho.
-Não se preocupe com isso, Valtor. Depois que eu te derrotar, você vai voltar pra Dimensão Ômega.
-Você fala muito, menino fada. Vou lhe mostrar o porquê de as pessoas me temerem.
-Certo. Isso é o que veremos. Segure a minha mão. Vou nos teleportar para um outro lugar.
-Que lugar seria esse?
-Que foi? Está com medo?
-Tentando me provocar? Acho que você não é muito inteligente.
-Vou te levar pra se reencontrar com velhos amigos. A companhia da luz. Ou pelo menos o que sobrou dela.
-Mas que coisa. Eu estava realmente ansioso por esse reencontro. Se é assim, eu vou sem problemas. Vai ser bom poder acabar com todos vocês de uma só vez.
-Então vamos. Se cuidem, meninas. Até mais.
As asas de Snivy mudam para a forma Zoomix e então aperta a mão de Valtor. E derrepente desaparecem.
Domino
-Que lugar é esse? - Perguntou Valtor, que olhava ao seu redor, e tudo que via era gelo.
-Aqui é Domino, Valtor - Disse Faragonda - Vamos acabar com isso no mesmo lugar que da última vez.
-Faragonda!!! Quer pra prazer em reve-la. Vejo que o tempo não foi gentil com você. Com nenhum de vocês, na verdade.
-Calesse - Disse Griffin - Já o derrotamos antes, e faremos de novo.
-Realmente. Vocês me derrotaram. Mas antes vocês tinham a ajuda de Oritel e Marion. Vocês perderam seus dois guerreiros mais poderosos. Então como planejam me derrotar?
-De fato - disse Saladino - Eles seriam de grande ajuda agora. Mas nós estamos muito mais fortes do que antes. Com a idade, veio a sabedoria e o poder.
-Foi uma pena não termos conseguido achar sua localização antes - Disse Hagen -Teria nos poupado muitos problemas.
-Mas isso só quer dizer que teremos um pouco mais de trabalho para derrota-lo - Disse o novo membro. Esse homem vestia uma espécie de kimono vermelho, tinha cabelo curto, pele clara e empunha uma katana.
-E quem seria você? - Perguntou Valtor.
-Me chamo Luke. E isso é tudo que você precisa saber.
-Ok. Que comecemos - Valtor retira seu sobretudo e o joga para longe - Podem atacar quand... -Valtor é interrompido com um chute na cara e é lançado pra longe, e cai de costas no chão.
Saladinio, Faragonda e Griffen reagem e rapidamente ficam em volta de Valtor, tomando uma certa distância. Ambos dobram seus joelhos esquerdos e apoiam o direito no chão, e depois juntam as mãos como se fossem fazer uma reza, e uma linha é criada conectando eles, e uma pirâmide de luz surge dessa linha, prendendo Valtor dentro dela.
-OBLITERAR! - Disseram os três juntos.
O interior da pirâmide começa a se ofuscar com um brilho intenso, até que não se consiga ver mais nada dentro dele além de um luz ofuscante. Mas aquele brilho estava começando a tomar forma sombria, até que toda piramide estava formada por uma luz sombria. A pirâmide estava comecando a rachar, os três tentavam de toda forma manter a pirâmide, mas Valtor era mais forte, e derrepente a barreira é destruída, e o choque da destruição faz com que os três sejam lançados pra longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...