Faragonda disse para as meninas voltarem para seus quartos e que só deveriam sair amanhã.
Elas então voltam para o quarto de Bloom e Flora, Bloom volta a deitar Lavínia em sua cama.
-Vamos ver - Disse Tecna - Já temos o pó de fada de Snivy, mais o de Aisha e Stella, mesmo que o delas não seja tão poderoso quanto o necessário.
-Mesmo assim eu vou voltar ao meu mundo e ver o que posso fazer - Disse Aisha - Vou aproveitar pra usar meus novos poderes para curar o máximo das sereias que Valtor transformou em monstros.
-Farei o mesmo - Disse Stella.
-E quanto a você, Bloom? - Perguntou Musa - O que pretende fazer?
O clima ficou meio tenso. Todas alí queriam fazer a mesma pergunta, mas estavam pensando em formas delicadas de abordar aquela pergunta, mas Musa simplismente perguntou.
-Que isso gente - Disse Bloom - Não precisam ficar assim. Estou fazendo isso justamente pra salvar o meu povo.
-Você vai com a Lavínia? - Perguntou Musa.
-Mais é claro. - Disse Lavínia, que estava com os dois olhos fechados deitada na cama - Vai ser uma ótima oportunidade de você conhecer meus pais.
-Mas você não disse que seus pai não aceita muito bem isso?
-E não aceita. Outro motivo pra eu levar você pra conhece-lo.
-Bom... - Disse Flora, olhando pra Musa - Eu tava pensando em aproveitar isso pra te apresentar pros meus pais também. O que você acha?
-Eu adoraria - Disse Musa - Mas não acha melhor deixar isso pra outro momento? Precisamos achar essas fadas guardiãs.
-Você não pode pedir pra alguns dos seus amigos procurarem pra você? Além do que, podemos ir até o seu mundo depois que formos no meu. Vai que damos sorte e achamos mais de uma fada?
-Eu não sei não. O que você acha Bloom? Estamos fazendo isso pra salvar a sua irmã. Tudo bem por você?
-Não se preocupe - Disse Bloom - Pode ir conhecer os pais da sua namorada. Podemos perdir a alguns dos especialistas que nos ajudem.
-Ok. Vou pedir ao Riven para ir até o meu planeta. Meu pai não deve ver problema em ajuda-lo.
-Já que todas vão levar suas namoradas pra apresentar aos seus pais, acho que vou fazer o mesmo com o Brendhon.
-Será que eu deveria fazer o mesmo com o Timmy nesse caso? - Perguntou Tecna.
-Como assim?
-Já que todas vão aproveitar pra apresentar seus namorados e suas namodas pros pais, acho que vou aproveitar a ocasião pra fazer o mesmo.
Todas naquele quarte se calaram por alguns segundos.
-P-pera... - Tentava dizer Stella - V-você e o Timmy estão namorando? Desde quando?
-Já tem um mês - Disse Tecna - Achei que soubessem.
-Vocês já tiveram um encontro?
-Nós nos encontramos várias vezes na semana.
-Não foi bem isso que eu quis dizer.
-O que Stella está tentando dizer - Disse Flora - É que você não é que nem ela. Você não demonstrava que estava em um relacionamento com ele da mesma forma que ela demonstra. Mas que bom. Agora que sabemos, estamos felizes por você.
As meninas continuaram a conversar sobre o que iriam fazer. Musa se retirou para ir falar com Riven, Stella foi telefonar para Brendhom, e Aisha foi mandar uma mensagem para Nabu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...