As meninas retiram-se do refeitório para evitarem mais aborrecimentos. Elas não acreditavam no que Rock e suas amigas haviam feito. Elas estavam sentadas no gramado esperando o tempo passar para a aula começar.
-Não consigo acreditar no que elas fizeram. - Diz Aisha, que estava bastante irritada.
-Infelizmente eu já estou acostumada. - Diz Flora - Desde os meus 8 anos de idade eu já sabia que gostava de garotas, mas foi só aos 13 anos que eu falei pros meus pais.
-E o que eles falaram? - Pergunta Stella.
-Quando eu falei pra eles que gostava de meninas, eles me perguntaram se eu achava que eles não sabiam. - Ao ouvirem isso, todas as meninas começaram a rir, mas esse sorriso não durou muito tempo no rosto de Flora. – O problema veio depois. Como meus pais não viram nenhum problema nisso, eu decidi me abrir pras minhas amigas no dia seguinte, mas acabou que elas não foram tão compreensivas quanto meus pais. Acabou que elas nunca mais quiseram me ver.
-Nossa! Que coisa horrível. – Disse Tecna – Não é à toa que você não se sentiu muito confortável em se abrir com a gente.
-Depois disso eu tive alguns problemas pra conseguir me socializar de novo. Até que conheci vocês. E agora eu tenho a Musa. – Ao falar isso, Musa da um abraço bem apertado em Flora, que faz com que o sorriso voltasse ao rosto de todas.
-E quanto a você, Musa? – Pergunta Stella curiosa – Quando descobriu que gostava de garotas.
- Acho que isso foi algo que eu sempre soube. Eu nunca escondi isso de ninguém, nenhum dos meus amigos nunca viu problema nenhum nisso.
-Disso eu tenho inveja. -Disse Flora.
-Mas meu pai já é outra história. Muito conservador. E se elas te abandonaram por você ser quem você é, então não eram suas amigas.
Ao falar isso, Musa da um bejo na bochecha de Flora. O que a deixa um pouco envergonhada, já que essa é a primeira vez que demonstram afeto romântico na frente das meninas.
-Beleza, Bloom! Sua vez agora – Disse Stella.
-Minha vez do que? – Pergunta Bloom.
-Todas falaram suas histórias de como descobriram que gostavam de garotas, agora é a sua vez.
-Eu acho melhor deixar essa história para outro dia.
-Ah! Conta!
-Que tal irmos indo pra aula? – Disse Musa. – Vamos levar pelo menos 10 minutos pra chegar na aula. Outro dia a Bloom conta a história dela pra vocês três.
-Então você já sabe?
-Pode se dizer que sim. Vamos?
As meninas se levantam e vão em direção ao local da aula. Enquanto caminhavam, Bloom espera se distanciar um pouco das meninas pra poder conversar com Musa.
-Obrigada. – Sussurrou Bloom para Musa, pois não queria que as outras ouvissem elas conversando.
-De nada. Sei que eu te zoo um pouco de vez em quando, mas é só porque eu acho divertido, mas não pense que eu quero te ferrar.
-Tudo bem, eu sei disso. Eu conheço o seu jeito.
Quando as meninas chegaram no local da aula, algumas meninas já estavam lá, e essas mesmas começaram a encará-las. Pelo jeito, as meninas no refeitório só conversavam sobre a história de algumas das Winx serem lésbicas.
-Ora, ora, ora! Se não é o time das sapatonas. – Disse Rock, com tom de deboche. – Por que demoraram tanto? Estavam namorando? – Atrás dela, as gêmeas melodi soltam uma risada sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...