Segredos Revelados - Parte 2

2.8K 204 138
                                    

     Vinte minutos após Griselda ter passado pelo quarto delas pra fazer a inspeção, Bloom vai para a cama de Flora, para que elas podessem terminar a conversa. Assim que ambas estavam sentadas na cama, Bloom pergunta a Flora:

-Então, o que eu devo fazer?

-Onestamente, eu concordo com a Musa. Não é saudável você ficar guardando os seus sentimentos desse jeito. Por outro lado, nós não sabemos como Stella iria reajir. Eu não acho que ela teria algum problema por você ser lésbica, afinal, vocês são melhores amigas, mas se você contar pra ela que está apaixonada por ela, pode ser que role um clima estranho entre vocês por um tempo, ou pra sempre. Além disso, não sabemos como você iria reagir em caso de rejeição.

-Eu?

-É! Você! Já parou pra pensar como você ficaria se ela dissesse que não sente o mesmo?

-Acho que nunca parei pra pensar por esse lado - Isso não era verdade. Bloom passava bastante tempo refletindo sobre isso, mas isso a fazia lembrar de coisas que não queria comentar com Flora e com mais ninguém.

-Pois é!

     Antes que Flora pudesse dizer mais alguma coisa, o tablet dela toca. Era Musa, pedindo uma vídeo chamada. Assim que Flora ve a chamada ela atende, e segura o tablet de um jeito que ela e Bloom aparecessem ao mesmo tempo.

-Oi! - Diz Musa - Já começaram a conversa?

-Como sabia que a gente tava conversando? - Pergunta Bloom.

-A Flora me mandou uma mensagem falando pra ligar pra ela nessa hora.

-Mas não tem perigo da Tecna te ouvir?

-Relaxa! Eu criei uma barreira mágica que bloqueia completamente o som de dentro dela para as pessoas do lado de fora. Mas eu ainda posso ouvir o som que vem do lado de fora. Além do que, Flora e eu costumamos conversar bastante a essa hora.

-Pera, mas a Flora não sabe usar magia de som.

-Não, mas o seu sono é muito pesado - Diz Flora, com um leve sorriso em seu rosto.

-O que vocês estavam falando antes de eu chegar? - Pergunta Musa.

     Flora diz para Musa o que ela havia dito para Bloom.

-Viu? Eu sabia que você ia concordar comigo - Gaba-se Musa.

-Eu concordei em partes - Explica Flora.

-Ainda sim concordou.

-Mas que droga! - Diz Bloom, que parecia estar enlouquecendo - Isso tudo é muito confuso. Por que eu tinha que me apaixonar logo pela minha melhor amiga?

     Ao ouvir isso, Flora e Musa dão uma pequena risada.

-O que que foi? - Pergunta Blomm.

-Bom... - Começa Flora a explicar - É que você não faz ideia do quanto isso é comum entre lésbicas.

-Eu tive uma ideia. - Diz musa - Bloom, por que você não diz pra Stella que você é lésbica?

-Como é que é? - Perguntam Bloom e Flora ao mesmo tempo, untanto confusas com o plano de Musa.

-Pensem bem, se Bloom chegar pra Stella e falar logo de cara que é lésbica e que tem uma paixão por ela, realmente pode ser que seja meio difícil dela processar tudo de uma vez só.  Mas se ela primeiro apenas dizer que é lésbica, podemos ver como ela vai reagir a isso. E dependendo de como ela reagir a isso, eventualmente a Bloom tentar criar coragem e contar pra Stella o que ela realmente sente.

-Até que não é um plano ruim - Diz Flora, que parecia um pouco supresa por Musa ter bolado aquele plano.

-Só um problema, - Diz Bloom - eu não sei se seria capaz de chegar pra ela e simplesmente contar isso.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora