Olá!!! Esse capítulo demorou um pouco pra sair por causa que levou tempo descrever as cenas de luta. Mas espero que gostam. E se quiserem, podem falar nos comentários o que acharam.
Boa leitura^^.
_____________________________________________Valtor tira o seu sobretudo e o joga para longe, e começa a se alongar.
-Esse foi um bom aquecimento. Acho que já podemos lutar a sério.
-Antes de começarmos - Disse Daphne - Quero que me responda. Como fez para chegar até aqui?
-Eu abri um portal de onde eu estava até aqui.
-Mas como? O único jeito de isso acontecer é se você já tivesse estado aqui.
-E quem disse que eu nunca estive?
-Você já esteve aqui?
-Sabe aqueles passaros que atacaram vocês? Eu criei. Tem outros monstros por aqui que eu deixei de guarda.Eu achei a lenda das estrelas de água a muito tempo. Eu tentei vir até aquí pega-las. Mas a luz que emanava do portal era o primeiro teste. Qualquer ser que tenha o coração banhado totalmente na escuridão não poderia passar.
-Teste?
-Sim. Teste. Não sei pelo que sua irmã e as amigas delas estão passando agora, mas sinceramente espero que consigam.
-O que? Você quer que elas peguem as estrelas de água? Mas por que? Isso causaria sua destruição.
Valtor gargalhou.
-Não me faça rir. Bom... meu plano era deixar que algumas delas entrassem, não todas, mas não devem ser um desafio tão grande. Quando elas retornarem, eu as matarei.
Daphne se assustou com o plano de Valtor, mas uma coisa ainda não batia na cabeça dela.
-Como sabia onde estaríamos?
-Foi tudo parte do meu plano. Eu deixei com que Mirta escapasse. Ela foi a isca perfeita. Eu coloquei um feitiço de ligação nela. Muito difícil de ser detectado. Se eu me concentrasse, podia ver e ouvir tudo que ela via e ouvia. Eu apareci lá antes que fa faragonda pudesse tentar detectar qualquer sinal de magia. Descobrir sobre as estrelas de água foi o que me fez deixar com que vivessem. Para que pudessem pega-las para mim, e assim, eu teria o poder das estrelas.
-Se acha que vamos deixar isso acontecer, está enganado. Pessoal, se preparam. A luta vai começar agora.
-Burtteflix - Disse Fauna, que se transformara. Fauna usa sua magia e prende Valtor com raízes que brotaram da terra.
-Pensa que um truque desses vai me prender? - o corpo de Valtor começou a emanar uma aura sombria, na intenção de apodrecer as plantas, mas nada acontecia com elas - Mas o que...?
-Minhas raízes tem mais energia do que pensa.
Nikko aproveitara que Valtor estava preso e tentou um ataque. Usou sua magia e criou uma esfera de forco do tamanho de sua cabeça e lançou nas costas de Valtor. Mesmo quando a esfera o acertou, ela continuou sendo emporrada contra o corpo de Valtor, que devido as plantas, permanecia no mesmo lugar.
Valtor conseguiu se livre das plantas e destruir a esfera de fogo cruiando um tornado de chamas que emanavam de seu corpo. E antes que alguém percebesse, Valtor vai em alta velocidade até Nikko e lhe acerta uma joelhada em seu estômago. Aquilo assustou Fauna. Valtor se movera tão rápido que ela também não conseguiu impedir que Nikko fosse acertado.
Depois de acertado, Nikko recua um pouco com as duas mãos cobrindo seu estômago.
-Que foi? Eu estou só começando. Não me diga que só isso bastou para te derrubar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...