Andros em Perigo - Parte 1

1.8K 129 28
                                    

Flora e Bloom estavam em seu quarto, juntamente com Musa, Lavínia e Tecna, que após Musa insistir bastante, decidiu estudar mais tarde pra assistir o filme com elas. Bloom estava em sua cama, juntamente com Lavínia, já Tecna estava sentada num poof ao lado da cama de Bloom. Flora estava em sua cama com Musa. O filme acabara de terminar. 

-Nossa! - Disse Flora, que estava chorando por causa do filme, assim como Lavínia e Bloom - Esse filme foi melhor do que eu esperava.

-Concordo - Disse Lavínia - Não foi totalmente fiel ao livro, mas mesmo assim gostei bastante.

-Eu também adorei, embora tenha achado o final muito triste. - Disse Bloom.

-Acho que eu prefiro esse final do que o do livro.

-Como é o final do lovro?

-Eu não vou contar. Se quer saber, você precisa ler.

-Ok! Você me empresta?

-Só se prometer tomar cuidade.

-Eu prometo.

-Ok. Então eu empresto.

-E o que você achou Mus... - Disse Flora, que quando foi falar com Musa, percebeu que ela havia pego no sono. - Ei! Acorda. - Flora sacudia Musa, até que ela acordasse.

-Ã?! O que? - Disse Musa, que estava meio desnorteada. Ela boceja e fala - Já acabou o filme?

-A quanto tempo você está dormindo?

-Ela caiu no sono 10 minutos depois que o filme começou - Disse Tecna.

-O que? Você perdeu o filme inteiro?

-Você nem reparou que eu tava dormindo. - Disse Musa.

-Isso é, mas... - Antes que Flora pudesse terminar de falar, ela é interrompida com a chegada de Stella.

-Oi, gente! Voltei! - Disse Stella. - Bloom! Você acordou! - Ela foi correndo em direção da Bloom e lhe deu um abraço bem forte. - Que bom que você está bem. Gostou do pijama que eu fiz pra você?

-C-Claro. E-eu adorei. - Dizia Bloom, meio sem jeito. Ela ainda estava abraçando ela enquanto fazia aquelas perguntas, e isso a deixa untanto nervosa. Mas se acalma mais depois que ela a solta.

-Desculpa não estar aqui pra ver você acordar, mas acontece que eu tinha um encontro com o Brandon em Magix.

-Tudo bem Stella, não precisa se explicar. - Na verdade, Bloom só não queria que ela começasse a falar do encontro - A Flora me disse que Aisha também tinha ido a Magix. Ela já chegou?

-Sim. Nós viemos juntas. Ela foi deixar as coisas dela no nosso quarto. - Stella repara que tinha uma garota ao lado de Bloom e Tecna, e se apresenta - Ã... oi! Eu sou Stella! Você é... ?

-Lavínia!

-Ou! Então você é a princesa de ígneo? - Lavínia assentiu. - Prazer em te conhecer. Vocês estavam vendo um filme?

-Sim. - Responde Tecna - Mas agora acabou e precisamos estudar.

-AAAAAAA! Eu não quero! - Disse Musa.

-Mas você precisa. - Disse Flora.

-Acho que prefiro rever o filme.

-Pra você rever algo, primeiro você tem que ter visto.

Lavínia se levanta da cama e diz:

-Bom! Acho que já vou indo. Até mais.

-Espera! - Disse Bloom - Você não quer estudar com a gente?

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora