Mais um capítulo, pessoal. Espero que gostem. Não se esqueçam de comentar o que acharam da história^^. Tentarei sempre trazer os capítulos o mais rápido possível.
_____________________________________________Já haviam se passado dois desde que as Winx saíram em suas missões. Elas haviam se comunicado e todas combinaram de chegar em Alfea entre 9:00 e 10:00. Quando Stella apareceu lá com Brendhom às 9:30, ela não vira nenhum sinal das meninas, então entrou na escola. Quando ela entrou, a primeira pessoa que encontrou foi Griselda, que se surpreendeu ao ver Stella.
-Stella! Você chegou.
-Sim. As meninas já devem está chegando. E eu conseguí o pó de fada. Onde está Faragonda?
Griselda nada falou. Apenas se enquietou, o que não deixou Stella preocupada.
-O que foi? Aconteceu alguma coisa com ela?
-É melhor que expliquemos tudo quando todas vocês estiverem reunidas.
-Me diga logo o que houve.
Antes que Griselda pudesse dizer alguma coisa, as duas percebem o som de uma nave pousando perto da escola. As duas saem para ver, e quem saem da nave são Flora e Musa, junto com Hélio, Sky e Riven.
-Bem vindas de volta, meninas - Disse Griselda.
De repente, um portal de dados acaba se abrindo no pátio também. E quem saem dele são Tecna, Timmy, Bloom, Lavínia e Aisha.
-Olá, gente - Disse Bloom.
-Parece que todas chegaram - Disse Griselda - Vamos entrando. Tenho muito o que contar para vocês. E infelizmente não são boas notícias.
Todos alí ficaram bastante preocupados com o que Griselda falou. Ele levou todos até uma sala vazia, onde todos se sentaram em cadeiras. Griselda permaneceu em pé na frente da mesa.
-O que eu tenho pra contar não são boas notícias.
-Para de enrolar e diga logo o que aconteceu com a Faragonda - Disse Stella.
-Como assim? - Perguntou Bloom, Preocupada - Aconteceu alguma coisa com Faragonda?
-Eu vou explicar. - Disse Griselda. Griselda então começa a contar. Ela fala sobre Mirta e o que ela havia dito sobre Torre Nebuosa e com a diretora Griffin. Fala também sobre a aparição de Valtor.
-Valtor capturou o resto da companhia? - Perguntou Musa.
-Não exatamente.
-O que quer dizer com isso? - Perguntou Flora.
-Quero dizer que os três estão na enfermaria, mas estão em coma.
-Mas eu ainda não entendo. Como Valtor conseguiu passar pela barreira de proteção? - Perguntou Tecna.
-A barreira é um feitiço muito poderoso, mas muito complexo. Em sua força máxima, tem a capacidade de repelir qualquer tipo de magia negra ou seres da escuridão. No caso, Valtor se qualifica em ambos. Mas esse feitiço precisa ser reforçado de tempos em tempos. E Faragonda não estava em condições de realizar o feitiço. São necessários 3 pessoas mais uma para controlar o fluxo da magia. E ela era a unica capaz de fazer isso. Fizemos nosso melhor, mas não foi suficiente pra manter Valtor longe. Mas não se preocupem. Agora estão seguras. A barreira já está de volta em seu poder máximo. Graças a ele.
Griselda apontou para a porta. E então todos olharam para porta, e reparam que um homem estava alí.
-Olá! - Disse o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winx Club - 1° Temporada
Random*Uma releitura do desenho original. Pegando eventos e elementos da obra original, mas o reescrevendo (ou tentando) de forma mais séria* ___________________________________________ Ao começar a frequentar Alfea, Bloom descobre novas emoções e sentime...