Stella

949 77 39
                                    

Desculpem, essa fic era para ter saído ontem, no dia do aniversário da Stella, mas não consegui acabar a tempo. E também houve algo que eu esqueci de colocar na outra fic, mas ja corrigi. No caso, quando o Timmy chega em Alfea, ele está acompanhado de Brandon, que vai para Solaria com Stella.
É isso. Esse capítulo foi meio bem curto, mas teve seus motivos para isso.
-----------------------------------------------------------

Stella e Brandon chegam em Solaria. Eles estavam na frente do castelo. Não haviam se passado nem mesmo 24 horas, mas a entrada do castelo já estava completamente concertada, assim como o jardim na frente do castelo onde Valtor havia causado grande estrago na luta contra seus pais. Ela estranhou que as coisas estavam estranhamente calmas. Nem mesmo havia guardas fazendo as rondas na frente do castelo. Stella então decide entrar. Ela vai até a sala do trono, onde seu pai e sua mãe estavam.

-Oi mãe! Oi pai! - Disse Stella - Voltei.

Assim que os pais de Stella a vêem, eles pausam a conversa que estavam tendo e vão até Stella pra abraça-la. Seu pai a abraça primeiro, e ele logo faz um pequeno jesto de dor.

-Você está bem, pai? - Perguntou Stella.

-Sim - Disse Radios - Não se preocuope. Posso estar um pouco machucado, mas vou sobreviver. Vai ser preciso mais do que aquilo para acabar comigo. Não acredito aquele maldito ousou usar um truque tão baixo como aquele.

-O que você quer dizer com isso?

-Nada de mais. Não se preocupe com isso. Mas nos diga, qual o motivo de sua visita? Você não deveria estar tendo aula hoje?

Stella então explica para seus pais o que estava acontecendo. Ela conta o motivo de ela estar alí e conta sobre seu envolvimento com Valtor. E aproveita para contar sobre seu namoro com Brandon e quem ele era.

-Compreendo - Disse Luna - E essa tal de Daphny é realmente tão poderosa assim?

-Pelo que faragonda disse, ela é sim - Disse Stella - Ela também tem o poder da Chama do Dragão. A mesma chama que fez o meu anel e é também a fonte do poder de Bloom. Se nós conseguirmos liberta-la, teremos grandes chances de parar Valtor. E então? Tem alguma fada guardiã nesse planeta?

-Na verdade nós temos duas.

-Sério? Que ótimo.

-Mas infelizmente uma delas não está neste planeta no momento.

-Ah... mas que droga. Bom... ao menos essa outra está?

-Creio que sim.

-E quem é ela?

-Seu nome é Clarisse. Ela é filha de um nobre. O pai dela é um grande amigo nosso. Infelizmente ela não estava aqui quando valtor invadiu, mas lhe garanto que ela é sim bem poderosa. Tavelvez até mesmo mais do que eu.

-Sério? Incrível.

-Vou mandar uma mensagem agora mesmo para a família dela solicitando sua presença. Se tudo ocorrer bem, ela deve checar até a hora do almoço.

-Ok. Esperamos até lá, então.

-Certo - Disse Radius - Enquanto isso, divirta-se. Descanse. Você tem se esforçado de mais ultimamente. Não que haja algum problema nisso, mas você passou por coisas que uma garota da sua idade não deveria passar. Enquanto isso, vou voltar a discutir o que estava conversando com os guardas.

O rei Radius volta para seu trono para poder voltar a discussão, e a rainha Luna se retira para mandar uma mensagem para a família de Clarisse.

Stella se retira do castelo e brandhon a acompanha.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora