O fim da companhia

773 60 3
                                    


     Assim que as meninas saem da enfermaria, Luke é o primeiro a falar.

-O que faremos enquanto as meninas saem nessa missão?

-Não tem muito o que possamos fazer - Disse Faragonda - Querendo ou não, estamos muito feridos. Se ao menos Snivy estivesse consciente, ele poderia nos curar usando seus poderes.

-Esse garoto realmente me surpreendeu. Achei que ele fosse só um falastrão, mas provou ser muito mais que isso.

-E o que faremos se Valtor decidir nos atacar? - Pergutou Griffin.

-Deve demorar um pouco para Valtor se recuperar por completo dos danos que o causamos. Eu diria uns 2 ou 3 dias. Se nesse meio tempo as meninas já devem ter retornado, e com sorte Snivy já deverá ter acordado.

     Luke tentava se controlar, mas seu ódio era aparente.

-Mas que droga. Era um contra seis. Como ele conseguiu nos derrotar?

-Como avisamos, Valtor é um inimigo que não deve ser subestimado - Disse Faragonda - Uma derrota já era prevista. Se ao menos tivéssemos tido mais tempo, poderíamos ter recrutados mais guerreiros.

-Você têm uma escola de fadas. Ela tem uma escola de bruxas. E ele tem uma escola de especialistas. Não poderiam ter recrutado alguns deles?

-As minhas alunas mais fortes, Darcy , Icy e Storm, estão do lado de Vator.

-Nabu é um dos meus alunos mais poderosos. Sky, Brandhon e Riven também são bem habilidosos, mas ainda não estão prontos. Nabu tentou lutar contra Valtor quando seu poder estava selado, e como resultado, foi derrotado.

-E ele não estava sozinho. Ele lutou ao lado das Winx, as jovens que aqui estavam. Elas são algumas das mais poderosas daqui, e mesmo assim foram derrotadas.

-Aquela tal de Bloom não é a que possui a chama do dragão?

-Sim. Mas ela é muito nova. Ainda não contra o poder das chamas. Se ao menos todas elas se tornassem enchantix, as coisas seriam diferente.

-Resumindo - Disse Harden - Vamos esperar que aquelas fadas, essas winx, retornem com pó de fada suficiente para que possam tirar Daphne de sua maldição. E com a ajuda dela, iremos mais uma vez lutar contra Valtor e tocer para termos mas êxito do que dessa vez, correto?

-Quase isso. Tinhamos medo de que Valtor retornasse, estão continuamos procurando uma mareira mais eficiente de conte-lo caso um dia ele retornasse. Passamos anos procurando, até que encontramos algo. As estrelas de água.

-E o que seria isso? - Perguntou Luke.

-Achavamos que era apenas uma lenda. As Estrelas de Água foram criados ao mesmo tempo onde nasceu o todo-poderoso Grande Dragão. Assim como a Chama da criação e da Destruição existem, para que o universo se mantivesse em equilíbrio um poder que causaria danos a ela foi criado. Entretanto, esse não é um poder fácil de conseguir. Ao longo da história de toda a dimensão, poucos foram os que tiveram o direito de portar seu poder. E isso apenas em situações onde o poder da chama se tornava uma extrema ameaça. De acordo com os livros que achamos, elas se localizam no Reino de Ouro.

-E por que não foram atrás delas?

-Pouco depois de descobrirmos isso, Domino foi atacada. Estavamos preparando uma equipe de busca para isso. Nós seis deveríamos ir, pois na história consta que são apenas seis estrelas. E quando Oritel e Marion desapareceram, nós paramos tudo e nos focamos em encontra-los. Ficamos anos procurando incessantemente por eles, mas sem resultados. Harden passou ainda mais anos procurando, e também não teve resultado. E como as bruxas pareciam ter desaparecido, acabamos desistindo de irmos atrás das estrelas, já que não imaginávamos que alguém ousaria libertar Valtor. Esse foi nosso erro.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora