Flora e Musa - Parte 2

836 66 12
                                    

     Eles começam a andar até que entram na floresta. As árvores e as plantas eram escuras e pareciam mortas.

-Que lugar horrível - Disse Musa.

-Eu quase não sinto vida neste lugar - Disse Flora - É como se essas árvores estivessem mortas.

-E como faremos para encontrar essa fada? - Peguntou Sky.

-As árvores não me respondem, então não posso perguntar a elas onde encontra-la - Flora então para de andar e fecha os olhos.

-O que você tá fazendo? - Pergunta Musa.

-Se eu me concentrar, posso tentar achar ela pela energia da natureza que nós duas possuímos. É assim que os anciãos fazem, mas só que eles fazem em uma escala muito maior.

-E você consegue fazer isso?

-Eu tenho praticado, mas vai levar um tempo.

     Musa, Sky e Helio evitaram fazer barulho para não atrapalhar a concentração de Flora. Ela ficou imóvel se concentrando por aproximadamente 20 minutos.

-Achei - Disse Flora - Mais ou menos. To conseguindo sentir a energia da natureza dela, mas estou sentindo por pouco. Ela está um pouco longe. Precisamos nos apressar.

Eles voltam a caminhar, e continuam andando por cerca de duas horas.

-Ainda falta muito? - Pergunta Musa.

     Antes que Flora pudesse dizer algo, eles são surpreendidos com a presença de uma espécie de um gorila mutante. Tinha cerca de 2,50 dd altura. Possuia uma pele cinza, seus olhos eram brancos, e a expressão em seu rosto era de pura raiva.

O animal então investe contra eles, mas tods deviam.

-Deixem ele com a gente - Disse Sky, que pegou a sua espada de luz.

     Helio usa suas duas luvas para imobilizar o animal, que por sinal era muito forte, mas Helio já estava acostumado a domar dragões, estão isso não seria nenhuma novidade para ele. Sky aproveita para atacar o animal com a sua espada. Assim que percebe que o animal estava inconsciente, Helio o solta de suas cordas, e eles seguem caminho antes que ele acordasse.

-Mas o que era aquilo? - Pergunta Musa. 

-Devia ser um gorila-titã - Respondeu Flora - Ele estava dominado pela magia negra. Essa floresta deve estar cheia de animais assim. Acho que demos sorte até agora.

-Você está certa - Disse uma mulher misterioza - É por isso que não deviam estarem aqui.

     A mulher que surgiu na frente deles era alta, tinha cerca de 1,75, tinha cabelos longos de cor preta e usava uma espécie de roupa de safári.

-Você é Fauna - Perguntou Musa.

-Sim, eu sou - Disse Fauna - Agora saim da Floresta. É perigoso de mais para crianças. 

-Espera - Disss Flora - Meu nome é Flora. Essa é Musa, esse é Sky e esse é Helio. Precisamos da sua ajuda. A história é meio longa, mas resumindo, precisamos você nos de um pouco do seu pó de fada.

-Do meu pó? Para que exatamente?

-Bom... é meio complicado de explicar. Mas resumindo, precisamos dele para quebrar uma maldição.

-E não tinha outras fadas a quem vocês pudessem pedir ajuda.

-Acontece que não somos apenas nós que estamos procurando. Outras amigas nossas também estão, mas precisariam ser fadas muito poderosas, pois não é uma maldição normal.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora