As Trix

2.4K 135 111
                                    

-Será que falta muito? - Perguntou Darcy para as suas irmãs - Eu to congelando. Quero logo ir embora.

-Congelando? - perguntou Icy - Você está completamente agasalhada.

-Aqui é a Dimensão Ômega. Um dos lugares mais frios de toda a dimensão mágica. Desculpa se nem todas nós somos bruxas do gelo.

-Para de choramingar. - Disse Stormy - Estamos aqui a apenas 8 horas. Nós já sabíamos que isso poderia demorar bastante. Além do que, eu não sou uma bruxa do gelo, mas mesmo assim não sou tão fresca quanto você. Isso aqui é o mais perto que esse planeta chega do verão. Então se quisermos completar nosso objetivo, precisamos fazer isso agora.

-Eu ainda acho esse plano uma péssima ideia.

-Precisamos de poder. - Disse Icy - E ele é bem poderoso. E certamente nos ajudaria com o nosso objetivo.

-Você só ta falando isso porque achou ele bonito.

-Bom, certamente ele não é de se jogar fora, mas acima de tudo, no nosso estado atual, não temos a menor chance de dominar a Dimensão Mágica. E tentar roubar a Chama do Dragão de Bloom certamente se mostrou ineficaz. A menos que você tenha um plano melhor.

-Ok! Já entendi. Mas ainda falta muito?

-Estamos perto. Um de nossos monstros o avistou perto daqui. Ele deve estar a mais ou menos uns 500 metros daqui. Desde que não tenhamos interrupçõ... - Icy é interrompida com a presença de três serpentes brancas gigantes, as criaturas que eram como guardas da Dimensão Ômega.

-Você estava dizendo? - Disse Stormy, em tom de deboche.

                           

                            Alfea

Flora, Musa, Tecna e Bloom haviam acabado de terminar de almoçar. Flora estava sentada do lado de Musa. Bloom estava sentada de frente pra Musa, e Tecna de frente pra Flora.

-Eu vou me retirar meninas. - Disse Tecna - Vou voltar pro meu quarto pra estudar pras provas.

-Ok! - Disse Bloom - De noite a gente se reúne pra podermos revisar as matérias da prova.

-E quando ela diz revisar, quer dizer que você vai ensinar pra gente toda a matéria. - Disse Musa.

-Ok! A mesma rotina de sempre, então? - Quando Tecna diz isso, todas as meninas começam a rir. Depois disso, Tecna se retira.

Após Tecna se afastar o suficiente, Musa finalmente pergunta a Bloom o que ela queria perguntar desde que ela foi chamar Tecna e ela pra comer, mas não queria perguntar por causa que Tecna estava presente e não queria deixar Bloom constrangida:

-Por que está de pijama?

Bloom gagueja um pouco com essa pergunta, pois não queria responder diretamente.

-C-como assim? - Disse Bloom, tentando esconder o nervosismo, embora fosse evidente que estava nervosa. - É-é normal você ver algumas meninas andando de pijama pela escola.

-isso foi uma pergunta retórica. Eu sei muito bem porque você está usando ele. - Disse Musa - Aposto que a Flora te contou o que Stella falou. - Musa olhava pra Bloom com um olhar de provocação. O que deixava Bloom ainda mais sem graça.

-Para. - Disse Flora - Tá deixando ela sem graça.

-Eu só tô zuando um pouco. Além do que, ela não tem motivo pra se envergonhar. Ela está usando um presente que uma garota  que ela está afim deu pra ela. Igual aquela camisa da minha banda favorita que você me deu.

Winx Club - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora