— Esse lugar é incrível — Lucy olhava tudo de forma impressionada.
Depois de passarem na pousada para pegar roupas apropriadas para a ocasião, os três finalmente tinham chegado ao parque aquático.
Foram aos banheiros do local para trocarem de roupa, afinal não iam sair de roupas de banho no meio da rua.
Lucy aproveitou para estrear seu novo biquíni rosa cheio de babados, enquanto Laxus apenas colocou um calção simples verde e uma camisa laranja cheia de flores brancas, a deixando aberta.
Happy estranhamente também colocou um calção azul clarinho, apesar de andar por ai sempre sem roupa.
Quando passaram a observar melhor o local, viram que tinha piscinas de todos os tamanhos, tobogãs com mais voltas do que conseguiam contar e barracas de bugigangas e comidas, algumas um tanto quanto estranhas... Enfim.
O local não estava muito cheio, era possível ver algumas pessoas nas piscinas e crianças correndo ao redor. Um dia perfeito para apenas relaxar.
— UM AQUÁRIO! — Happy saiu voando todo feliz.
— Então... Em qual tobogã quer ir primeiro? — o loiro perguntou.
— Nenhum, prefiro ficar segura aqui em terra firme mesmo.
— Quem vai em um parque aquático pra ficar em terra firme?
— Eu — riu.
— A gente já não conversou sobre isso?
— ... — suspirou. — É que ainda é estranho, me sinto como se estivesse cometendo um crime só por estar aqui...
— Bem, nesse caso vou fazer você esquecer esse seu arrependimento rapidinho — logo a pegou como um saco de batatas.
— LAXUS, ME SOLTA! — gritou e quase fazendo o loiro ficar surdo.
— Não precisa gritar sua maluca, não quero os seguranças no meu pé achando que estou te sequestrando.
Laxus começou a andar em direção ao tobogã mais alto, mas como viu que estava chamando muito atenção, resolveu apenas usar sua magia para chegar lá em cima mais rápido.
—— // ——
O gatinho chegou ao aquário olhando desconfiado para os lados, não queria que Lucy ou Laxus aparecessem de repente, ou seu plano ia por água abaixo
Depois que viu que estava seguro e nenhum dos loiros tinha o seguido, ele pegou a lácrima dentro de sua mochila e começou uma ligação.
— Happy, aconteceu algo meu querido?
— Dona Tamandra, ainda bem que a senhora atendeu. O plano já está em ação! — comunicou super animado.
— Perfeito! — pulou de alegria. — Onde vocês estão?
— Estamos em um parque aquático, eu vi um aquário e vim voando pra cá, deixando os dois sozinhos — sorriu maliciosamente.
— Esse é meu garoto! Vou tentar me disfarçar e ir até ai, não deixe eles te seguirem.
— Aye, Sir! — fez continência.
—— // ——
— É uma ótima vista — olhou para os lados, enquanto colocava Lucy no chão.
— Isso é assustador — arregalou os olhos. — É muito alto... — institivamente segurou no braço do loiro.
— Isso é tudo medo de cair? — debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pena da Cura
FanfictionA Doença do Dragão, uma doença que afeta e deixa em coma todo e qualquer Dragon Slayer que foi diretamente treinado por um dragão. Sua cura? Um chá feito com ervas e, principalmente, com a pena da asas de um anjo. Por obra do destino Lucy e Laxus fo...