Cidade de Las Neves

368 37 0
                                    

O trem parou, indicando que finalmente chegaram na próxima cidade: Cidade de Las Neves. O mais engraçado é que não tinha neve nenhuma na cidade.

— Pelo nome achei que pelo menos as construções fossem brancas — a loira olhou ao redor.

A cidade era muito bonita, com pessoas andando de um lado para o outro, crianças brincando, e construções parecidas com as de Magnólia.

— Bem, o nome é esse por causa da fundadora: Carmen Las Neves. Nunca nevou por aqui — Laxus disse.

— Já veio aqui?

— Não. Eu apenas li naquela placa ali — apontou para cima.

— Tá brincando que tem uma placa assim, ainda mais na entrada da cidade... — gota.

— ... — deu de ombros, começando a andar.

Não precisaram andar muito, rapidamente encontraram uma pousada um tanto quanto... Estranha.

Parecia uma pousada normal e aconchegante, com um diferencial... Não tinha recepcionista. As chaves dos quartos estavam lá expostas, como se deixar suas coisas largadas fosse super normal.

— Então... Melhor procurar outro lugar — Lucy fazia menção de sair.

— Espera, tem uma placa.

Bem-vindos à pousada Las Neves

Coloque o dinheiro no caixa e a chave virá até você

Obrigada, de nada.

— Acho que o pessoal daqui adora uma placa — Happy ria.

— Então... O que custa tentar.

Lucy colocou o dinheiro, indicado em outra placa, dentro da caixa que tinha em cima da recepção. Uma das chaves voou na sua direção.

— Magia...

— Isso é bem estranho — Laxus também pegou sua chave.

— Vamos subir pra deixar as malas, depois descemos para almoçar.

— Peixe — subiu voando, com os olhos brilhando.

Os três subiram, guardaram suas malas e saíram da pousada. Logo na frente da mesma, havia um pequeno restaurante, mas estava lotado.

Por pura preguiça decidiram esperar na fila para poder entrar. Ficaram mais ou menos meia hora parados do lado de fora do restaurante até conseguirem uma vaga.

— Se eu soubesse que ia demorar tanto... — Lucy lamentou.

— Sua sorte é das piores, sua estranha — Happy riu.

— Ora, seu...

— Se continuarem papeando nós vamos perder a vaga — Laxus reclamou, fazendo os dois se calarem e o seguirem.

Se sentaram e fizeram seus pedidos. Enquanto esperavam ficaram conversando coisas aleatórias, até a missão virar o assunto principal.

— Onde será que está a próxima parte do cajado? — Lucy perguntou.

— Não faço ideia... Os outros dois foram bem fáceis de encontrar, esse não deve ser tão difícil...

— A Dona Tamandra disse que ia nos ajudar... Qual será a ajuda dela dessa vez?

— Não sei... Só espero que não seja outra ilusão.

— A ilusão foi bem leg... — o gatinho foi impedido por um papel que voou na sua cara. — Papel voador... Olha, é a foto de uma árvore.

A Pena da CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora